segunda, 20 de maio de 2019
Correio da Paraíba
Compartilhar:

Portal Correio ganha novo layout e passa a contar com produções especiais

Pedro Alves / 17 de novembro de 2017
Foto: Divulgação
O internauta que acompanha o Portal Correio agora vai ver as notícias da Paraíba, do Brasil e do Mundo, por um novo layout. A credibilidade continua a de sempre, mas agora o leitor poderá ter acesso a um portal mais bonito, mais moderno e antenado com as várias plataformas que o mundo digital oferece.

Além das tradicionais editorias de Notícias, Política, Esportes e Entretenimento, o novo Portal Correio terá a TV Portal Correio, com produções especiais da equipe que faz o maior portal de notícias do Estado. No site, o leitor também vai poder encontrar os textos dos colunistas do Jornal Correio da Paraíba, além de poder acessar todas as rádios paraibanas que fazem parte da Rede Correio Sat.

O novo site vai trazer mais interatividade, com um canal direto para as redes sociais do Portal Correio, deixando os leitores mais próximos dos fatos e também dos colaboradores que fazem o Sistema Correio.

De acordo com a diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, a mudança evidencia a atenção que o Correio tem com a nova realidade digital, que exige uma integração midiática maior e mais eficiente para os consumidores de informação.

Para Beatriz, a internet é um veículo que possui múltiplas possibilidades, mas que para isso é preciso uma estruturar uma ferramenta que consiga oferecer isso ao internauta de maneira prática e prazerosa.

“Estamos buscando a evolução e a melhoria dos nossos produtos e, por isso, estamos lançando o novo Portal Correio. Nosso objetivo é facilitar a interação e a participação dos internautas. Agora estamos em uma plataforma que está preparada para novos ajustes que o tempo e a velocidade demandam. Queremos atender os anseios dos consumidores e eles terão informação com a credibilidade de sempre, mas agora com maior velocidade, mesmo com uma produção de conteúdo de qualidade. Quero também agradecer a equipe do Portal Correio e todos do Sistema Correio que com determinação deram o seu melhor para a realização do projeto em tempo recorde”, analisou.

Relacionadas