quarta, 12 de maio de 2021

Comunicação
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Sistema Correio premia publicitários na 18ª edição do Prêmio Chapéu de Ouro

Bárbara Wanderley / 04 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução
O Chapéu de Ouro chega este ano a sua 18ª edição premiando as agências de propaganda paraibanas que veicularam as peças publicitárias mais criativas em 2018. Promovido pelo Sistema CORREIO de Comunicação, o evento vai acontecer hoje, às 21h, reunindo mais de 300 convidados na Pink Elephant, localizada no Altiplano, em João Pessoa.

O gerente de marketing do Sistema CORREIO, Ricardo Ramos, destacou que este o prêmio mais antigo da área aqui no estado. “É o único que tem há tanto tempo. Existiram outros que foram encerrados, mas a gente vem mantendo a consistência”, disse.

Ramos falou da importância de valorizar o trabalho do publicitário.

Considerado o maior prêmio publicitário paraibano, o Chapéu de Ouro é referência para a área e conta com jurados do mercado nacional e internacional. São nove categorias: Mídia Impressa - Varejo; Mídia Impressa - Institucional; Mídia Impressa - Serviço Público/Governamental; Televisão - Varejo; Televisão - Institucional; Televisão - Serviço Público/Governamental; Rádio - Spot; Rádio - Jingle; e Internet.

A categoria Mídia Impressa inclui anúncios veiculados no Jornal Correio, Jornal Já e/ou Revista Premium, bem como encartes, cintas e outros impressos veiculados neles. Entre as peças vencedoras de Mídia Impressa, TV e Rádio, a peça que obtiver melhor pontuação dos jurados receberá o “Grand Prix”. Ao todo serão três Grand Prix.

Categorias

Varejo: material criado para divulgar os produtos e/ou serviços disponíveis em uma empresa privada, com ou sem promoção, mas que apresentem explicitamente valor/desconto/benefício financeiro/vantagem comercial.

Institucional: material criado para divulgar a imagem de uma empresa privada. Incluem-se nesta categoria as peças que não estejam enquadradas na categoria Varejo ou Serviço Público/Governamental.

Serviço Público/Governamental: material criado para divulgar a imagem de uma empresa pública ou que preste serviço público. Nesta categoria se inclui a divulgação de um serviço de utilidade pública ou uma mensagem de interesse comunitário, como, por exemplo, segurança no trânsito, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, defesa ecológica, apoio contra as drogas, dentre outros serviços, bem como o material criado para divulgar prefeituras, governo e/ou autarquias.

Spot: material para rádio que não tem uma canção/música cantada (jingle) como elemento principal da peça.

Jingle: material para rádio que tem uma canção/música cantada (jingle) como elemento principal da peça.

Internet: qualquer peça veiculada no Portal Correio ou no site correiodaparaiba.com.br, em qualquer formato (banner, superbanner, bottom, pop up, floater, half sky etc).

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