segunda, 10 de dezembro de 2018

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Workshops do JPA Travel Market

07 de dezembro de 2018
Com a ideia de fortalecer a presença em alguns mercados, o JPA Travel Market, em parceria com alguns expositores, estará apresentando a edição de 2019 em quatro cidades, lançando assim o Roadshow JPA Travel Market As ações serão iniciadas em março, estreando na cidade de Orlando (EUA). ‘’Com o sucesso da área exclusiva USA em nossa edição de 2018, temos recebido o apoio do trade daquela região para fortalecermos nossos laços’’, declara Breno Mesquita, um dos diretores do JPA TM. Fortaleza também receberá o Roadshow em março e, posteriormente, Recife e Salvador. As datas serão divulgadas pela direção do evento.

Novo patamar

A presença do meganavio MSC Seaview na costa brasileira se transformou em um marco que coloca a indústria de cruzeiros em um novo patamar no Brasil. A afirmação é do CEO da armadora italiana, Gianni Onorato, que está no País exclusivamente para o lançamento do Seaview, que ancorou ontem no Porto de Santos. Na oportunidade, houve a solenidade de troca de placas, um ato simbólico quando uma embarcação atraca pela primeira vez em um porto. O evento contou com a presença de Xuxa Meneghel, madrinha da MSC Cruzeiros no Brasil.

Áreas de luxo

Em contato com a imprensa convidada pela MSC Cruzeiros para o evento, Onorato afirmou que um dos viés a ser intensificado será a área de luxo Yacht Club, exclusivo para os passageiros que têm poder aquisitivo para pagar por uma experiência mais Premium. O Yacht Club do MSC Seaview oferece áreas privativas, com piscina e solário, assim como cabines diferenciadas e serviços como mordomo 24 horas do dia. Esse tipo de serviços são benefícios apenas para 86 cabines que abusa do luxo. O Yacht Club do MSC Seaview oferece áreas privativas, com piscina e solário, assim como cabines diferenciadas e serviços como mordomo 24 horas do dia. Esse tipo de serviços são benefícios apenas para 86 cabines que abusa do luxo.

Emissão de certidões

Setor responsável pela emissão de certidões do Poder Judiciário estadual, o Telejudiciário passa a administrar, também, o Protocolo Administrativo apenas para o público externo. O serviço pode ser acessado, preferencialmente, por meio eletrônico, através do e-mail: protocolo.adm@tjpb.jus.br . Dessa forma, o usuário deve digitalizar o documento, enviar para o e-mail citado, aguardar o número do protocolo para, em seguida, acompanhar o trâmite do processo no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (www.tjpb.jus.br).

Atendimento presencial continua

O atendimento presencial continuará na unidade do Telejudiciário. Em João Pessoa, funciona no térreo do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior, na praça Venâncio Neiva, Centro da Capital. De acordo com o gerente da unidade, Cláudio Alves de Ataíde, a utilização do correio eletrônico dará celeridade ao serviço, além de garantir comodidade ao usuário, que não precisará se deslocar até a sede do Tribunal de Justiça.

Há vagas no Iesp

O Instituto de Educação Superior da Paraiba - Iesp abriu o Processo Seletivo de professores dos cursos de Graduação para o semestre de 2019.1. Há vagas para Arquitetura e Urbanismo, Designe de Interiores, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia. As inscrições devem ser realizadas até hoje com envio de documentação exclusivamente para o e-mail nups@iesp.edu.br O candidato deve ter diploma de graduação e possuir título de especialista, mestre ou doutor, devidamente comprovado e revalidado em território nacional, em caso de ter sido emitido por universidade estrangeira; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso; estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo; possuir formação e experiência acadêmica adequada para ministrar os conteúdos curriculares requeridos nesta chamada.

Foco no curso

Amanhã, João Pessoa o bairro de Mangabeira irá ganhar mais um diferencial, com a inauguração do Curso FOCO, que tem como público alvo estudantes que se preparam para as provas do ENEM e profissionais que buscam melhor aprendizado para os concursos públicos em diversas áreas do conhecimento. As matrículas já estão abertas e a o investimento mensal será de R$ 270, com todo material incluso. Há preços promocionais para as 30 primeiras inscrições. As aulas serão ministradas nos três horários - manhã, tarde e noite - e haverá uma turma especial aos sábados.

Mutirão de renegociação de dívidas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) está realizando seu terceiro Mutirão de Renegociação de Dívidas, que alcançou 1.310 atendimentos em três dias e os consumidores demonstrando satisfação na resolução de seus problemas, reativando seu potencial de compras. Aproximadamente 800 atendimentos resultaram em descontos de até 98% por cento para consumidores quitarem suas dívidas. A consumidora M.F.S., do bairro de Mangabeira, resolveu sua dívida no Banco Itaú e alcançou um desconto de 98,6%. A dívida era de aproximadamente R$ 41 mil.

Relacionadas