terça, 25 de fevereiro de 2020

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Vamos lá galera

21 de dezembro de 2019
Agora é com a torcida. O elenco está praticamente formado, a diretoria investiu bem e a comissão técnica foi mantida em função dos resultados acumulados ao longo deste ano. Tudo está acontecendo de acordo com o planejamento que foi bem estudado e que já está sendo colocado em prática pelo presidente Sérgio Meira, para não onerar a folha e fazer a torcida feliz em 2020.

Com o objetivo de começar a avaliar o elenco que foi formado, o Botafogo faz um amistoso amanhã à tarde, na Maravilha do Contorno, contra o Assu-RN. Com certeza será um bom teste e Evaristo Piza, que passou a semana se reciclando no curso oferecido pela CBF para treinadores, terá a oportunidade de na segunda-feira, ter uma conversa mais real com o presidente Sérgio Meira, sobre a qualidade do seu grupo de trabalho.

Claro que ainda é cedo para uma avaliação precisa, mas o amistoso oferece condição de saber quem tendência de crescimento. Quem conhece de futebol sabe que não pode perder tempo e é assim que caminha Evaristo Piza, que sente a necessidade de ter um bom grupo a sua disposição, pois mais uma vez o calendário da CBF será muito exigente e a torcida quer resultados em campo.

E por falar em torcida, ela tem que comparecer em bom número ao CT da Maravilha do Contorno, até porque o ingresso custa R$ 10 reais e é a primeira apresentação do elenco, desde que foi iniciada a pré-temporada. O torcedor tem que mostrar que está ao lado da diretoria e participar ativamente de todas as ações. Como diz o ex-presidente Nelson Lira, lugar de botafoguense amanhã, é na Maravilha do Contorno.

Futsal

No Campeonato Paraibano da categoria sub-7, melhor para o Benfica, que perdeu o primeiro jogo para o COPM-BM, mas fez bonito na partida de volta e acabou com o título de campeão da temporada, para a satisfação geral da presidente Ana Helena. Parabéns para a garotada.

Positivo

Assim como aconteceu na gestão do ex-presidente Nelson Lira, com Sérgio Meira no comando o clube vive momentos de importantes conquistas, dentro e fora de campo. O Botafogo hoje é viável e herdou muitas ações positivas da gestão de Nelson Lira. Isso com certeza ainda incomoda quem passou pelo clube e não fez a torcida feliz. Nelson Lira e Sérgio Meira, estão de bem com os torcedores e faz tempo.

Negativo

Sempre que o Botafogo vive um grande momento, logo surgem as figurinhas carimbadas que não se contetntam com o sucesso de quem está no comando do clube. Sinceramente, fica difícil de entender que num ano positivo em todas as competições que disputou, a diretoria seja acusada de incompetente. As figurinhas carimbadas que frequentam a Maravilha do Contorno precisam sair de cena. Lá só existe espaço para o bem.

Em ação

O presidente do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - o coronel Francisco de Assis, está em constante reunião com os professores das modalidades esportivas, com o objetivo de definir todo o calendário da temporada 2020. Mais uma vez a diretoria promete investir forte no esporte.

No foco

Feliz em receber de Chico Alicate (E), ex-lateral  do Auto Esporte e Botafogo, uma homenagem na grande confraternização do Clube da Pelada e do futebol amador do Jardim 13 de Maio. Serve de motivação para continuarmos trabalhando pelo esporte.

O empresário Waldir Lucena, que é conselheiro e torcedor do Treze, foi um dos homenageados na edição 2019 do Prêmio Melhor do Esporte. Através de parcerias importantes, Waldir Lucena tem colaborado com o crescimento de alguns segmentos esportivos, em João Pessoa. Para 2020, Waldir Lucena promete novas ações, inclusive continuar apoiando o Prêmio Melhor do Esporte, que valoriza técnicos, atletas, dirigentes e empresários que acreditam na força do esporte.

Relacionadas