terça, 22 de outubro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Vai ser bom

22 de junho de 2019
O clássico entre Botafogo e Treze, programado para segunda-feira, 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, tem tudo para agradar. Independente do momento existe uma rivalidade muito forte entre os dois times e isso acaba gerando muitas emoções quando a bola rola, pois ninguém quer sair de campo com a derrota. E quem melhor aproveitar as oportunidades ao longo dos 90 minutos fará a sua torcida feliz.

Apesar das falhas cometidas em alguns setores, o Botafogo vive um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Figura no G-4 e faz planos para fechar essa nova rodada em situação privilegiada para fazer a sua torcida muito mais feliz nesse clima de São João. O técnico Evaristo tem aproveitado bem o tempo colocado a sua disposição, pois entende que o adversário merece respeito e tem as suas qualidades. Sendo assim, todo cuidado é pouco enquanto o juiz não apitar o fim do jogo.

O Treze vive um momento bem diferente que o Botafogo, pois figura na lanterna da competição e ainda não esboçou aquele poder de reação para tranquilizar a sua torcida. A prova é tanto que o técnico Flavio Araújo decidiu entregar o cargo e oferecer a oportunidade para Kleber Romero tentar virar o jogo. O quadro é bem complicado, mas o Galo da Borborema tem chances sim, de começar um novo tempo a partir da rodada de segunda-feira, justamente no clássico contra o Botafogo.

Os dois times treinaram bem durante a semana, tem bons jogadores e futebol para fazer muita gente feliz. Cabe ao torcedor lotar o Almeidão e fazer a sua festa de São João bem diferente, principalmente com muita paz nas arquibancadas. O Botafogo quer se fortalecer no G-4 e o Treze espantar de vez essa zona de rebaixamento. Isso com certeza vai fazer a diferença quando a bola rolar no Almeidão e quem vai sair ganhando e a torcida que prestigiar o espetáculo.

Meia Maratona

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), confirmou para o próximo dia 27, o lançamento oficial da XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento será realizado no auditório do Iesp, a partir das 6h e a largada está marcada para o dia 11 de agosto.

+Positivo

E por falar em Meia Maratona, o secretário de Esportes de Cidade de João Pessoa João Pessoa, Emano Santos, está empolgado com os prepativos da prova do dia 11 de agosto, com largada na praia de Tambau. Toda a equipe da Sejer está empenhada na organização , pois o objetivo e fortalecer cada vez mais o evento que se tornou uma tradição no calendário de corridas no Nordeste.

-Negativo

Como ganhou dinheiro e não soube aplicar corretamente nos últimos anos, o Campinense ainda vive uma situação muito complicada, pois a dívida é alta e até agora não apareceu uma saída viável para espantar a crise. A torcida por sua vez está revoltada, já que viu o clube arrecadar bem nos últimos anos, mas sem aplicar para suprir as prioridades. O dinheiro acabou e a crise se instalou.

Esporte solidário

Aumenta a cada dia o número de desportistas envolvidos com o jogo beneficente que está programado para o dia 27, no Cabo Branco. O objetivo é arrecadar alimentos e roupas para as vítimas das chuvas, em João Pessoa. A iniciativa partiu do presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy e já reúne muitos amigos e insituições. A ordem é ajudar.

No foco

O presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco, está trabalhando com a sua diretoria para reabrir o campo de futebol no início de julho, com um belo gramado. O trabalho está na reta final e a volta promete ser em grande estilo.

O voleibol masculino do Colégio Polígono está garantido na etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba. O time comandado pelo professor Jorge Carvalho, na categoria 15-17 anos, foi campeão da etapa João Pessoa e agora alimenta o sonho de ser mais uma vez representante da Paraíba nos Jogos da Juventude do Brasil

Relacionadas