domingo, 19 de maio de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Vai ser bom

23 de janeiro de 2019
Com seis pontos em duas partidas, sendo uma fora de casa, o Botafogo entra em campo hoje à noite, cheio de moral para enfrentar o Atlético de Cajazeiras que está no mesmo patamar e vem para João Pessoa disposto a subir de cotação no Campeonato Paraibano, mesmo sabendo que terá pela frente um adversário que vai exigir muito respeito e que tem a obrigação de vencer jogando diante da sua torcida.

Além de querer vencer o confronto de hoje, o elenco do Botafogo pensa em mostrar um futebol com mais qualidade para a sua torcida, já que contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o time deixou a desejar ao empatar no Almeidão. Mesmo sabendo que ainda é cedo para exigir do grupo o torcedor está preocupado em função do calendário ser muito exigente. Assim Evaristo Piza também cobra um melhor desempenho dos seus comandados.

O jogo entre Botafogo e Atlético de Cajazeiras tem tudo para agradar. Os dois times começaram muito bem com duas vitórias em dois jogos. O Trovão Azul vem de uma expressiva vitória em cima do Treze e vai querer mostrar contra o time botafoguense que não venceu por acaso e que está forte na briga pelo título da temporada. O Botafogo venceu o Esporte fora de casa e nessa volta ao Almeidão quer ganhar mais a confiança dos torcedores. Tudo isso fará a diferença quando a bola rolar.

Esse momento positivo do Atlético é bom, pois a torcida ganhou um novo ânimo nesta temporada. Também serve de alerta para quem entrou na competição para brigar pelo título. Quando a bola rolar hoje no Almeidão o Botafogo vai ter que mostrar muita disciplina e muita determinação para não decepcionar a sua torcida e continuar com cem por cento de aproveitamento.

Futsal

Na Apcef-PB os professores Mark, Miguel e Renan já começaram a trabalhar com as categorias de base do futsal. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios, inclusive para as escolinhas. É só ligar 3226 3105. Em fevereiro será a vez do futebol.

+POSITIVO

Além de investir no gramado e na estrutura do campo de futebol, a diretoria do Clube dos Oficiais também investe no parque aquático. Em fevereiro os dois equipamentos esportivos estarão reabertos para as suas atividades normais, atendendo sócios e não sócios. Os interessados em praticar futebol, natação e hisdroginástica podem ligar para 9.8802-6121. As matrículas estão abertas.

-NEGATIVO

Logo na segunda rodada do Campeonato Paraibano a diretoria do Sousa decidiu mudar de treinador. Foi pouco tempo para Jazon Vieira colocar em prática o seu esquema de jogo, pois teve muitas dificuldades na pré-temporada por conta das reformas no estádio Marizão, que ainda não foram concluídas. Sobrou para o mais fraco depois de dois empates seguidos no Paraibano.

Tem jeito não

O gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande, que foi reinaugurado em clima de festa já está apresentando problema. Quem foi ao campo domingo, na vitória do Campinense sobre o Nacional-P por 2x1, viu os defeitos apresentados no gramado. Sinceramente, fica difícil de acreditar que o campo foi reaberto recentemente.

NO FOCO

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, conta com uma reação da torcida no jogo de hoje, no Almeidão. Como o time faz uma campanha positiva, Sérgio Meira acredita que com o apoio da torcida o time conseguirá mais uma vitória.

O major Gentil, que foi instrutor chefe do NPOR do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, em 2018, agora está no Comando de Fronteira Amapá no 34º Batalhão de Infantaria de Selva. Nas horas vagas, vai apoiar eventos esportivos em Macapá, como fez em João Pessoa e recebeu o Prêmio Melhor do Esporte pelos relevantes serviços prestados.

Relacionadas