segunda, 14 de outubro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Único caminho

14 de setembro de 2019

Para não depender de ninguém na corrida por uma vaga na fase de mata-mata do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Auto Esporte tem que vencer o Confiança, em Sapé. Não existe outro caminho a seguir. O elenco precisa deixar de lado todas as dificuldades que enfrenta e só pensar em conquistar três pontos e deixar a sua torcida feliz. O jogo de amanhã é difícil, mas não existe nada de impossível para garantir a classificação.



Depois da vitória de 1x0 sobre o Spartax na rodada do meio de semana, o Auto Esporte ganhou força na briga pela classificação. O elenco não tem a qualidade técnica que passa total confiança, mas a torcida acreditar que com muita superação o resultado que mais interessa no momento vai chegar. Ganhar do Confiança em Sapé sempre foi difícil, mas o time automobilista quer provar que no futebol tudo é possível.



O Auto Esporte precisa como nunca dessa classificação para despertar mais interesse da diretoria pelo futebol profissional. A estrutura que foi colocada a disposição da comissão técnica e jogadores, não existe. Tudo é de qualidade ruim e na base do improviso. Mas agora que tem a oportunidade de se classificar, o time tem que mostrar serviço para tentar sensibilizar os dirigentes atuais por mais investimento.



O quadro é complicado, mas existe a esperança que é a última que morre. O Auto Esporte tem que mostrar força, superação e tudo que tem direito para vencer o Confiança, que também sonha com a classificação, a exemplo da Desportiva Guarabira. A ordem é vencer e vencer, se quiser mesmo continuar com chances reais de voltar a elite do futebol paraibano no próximo ano. Ao torcedor cabe esperar pelo fechamento da rodada deste domingo e que melhores dias venham para o Clube do Povo, em nome de sua tradição.



Clube dos Oficiais



Tudo pronto para a grande largada da Corrida do Clube dos Oficiais, que acontece amanhã de manhã, 6h30, no Largo da Gameleira, em Tambaú. A diretoria do COPM-BM trabalhou com muita disciplina para realizar o evento dentro das comemorações do aniversário de 55 anos.



POSITIVO



E por falar em Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, o seu presidente, coronel Francisco de Assis, comemora os importantes resultados acumulados no segmento esportivo nos últimos anos. Destaque para o futsal e natação que tem conquistas em nível nacional. A diretoria trabalha com muita transparência e continua acreditando na força do esporte. Vem novos investimentos por aí.



NEGATIVO



Miramar, Spartax e Femar estão na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. Os julgamentos serão na próxima terça-feira, a partir das 18h30. O cenário mostra que essa Segunda Divisão do Paraibano precisa ser repensada com muita responsabilidades. Novos critérios devem ser adotados para evitar o quadro negativo. A Federação Paraibana de Futebol precisa agir com mais rigor.



Na UFPB



O 3º Mega Evento de Futsal da UFPB será nos dias 17 e 18 deste mês, das 18h às 23, no ginásio da UFPB.Participarão as equipes do Jampa Futsal (feminino). Extensão/futsal/feminino/UFPB, Factorial/UFPB, Residência Universitária/UFPB, Formosa Futsal/Cabedelo e Discentes da UFPB (alunos/alunas das cadeiras de futsale futebol.



NO FOCO



Com a coordenação da professora Tereza Carmem, a natação da Apcef-PB recebe alunos para as turmas de bebê, infantil e adulto iniciante. A novidade é que tem horários aos sábados e domingos. O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola aposta no projeto.



Termina hoje, 12h, a entrega dos kits da 1ª Corrida do Clube dos Oficiais, que terá a sua largada amanhã, 6h30, no Largo da Gameleira, em Tambaú. Ontem de manhã, foi significativa a presença dos oficiais que participarão o evento dentro das comemorações de aniversário de 55 anos do clube. 







Relacionadas