segunda, 10 de dezembro de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Um bom nome

20 de outubro de 2018
Se nada de anormal acontecer até amanhã, Sérgio Meira deve ser o próximo presidente do Botafogo. É bom caráter, tem identidade forte com o esporte e está na lista daqueles que gostam de verdade do clube. A torcida pode ter certeza que se Sérgio Meira assumir mesmo o comando após a eleição que está marcada para amanhã, o time tem tudo para brilhar na próxima temporada e quem sabe tornar realidade o sonho da Série B.

É bom que o torcedor saiba que Sérgio Meira está assumindo os destinos do Botafogo com um grupo forte que deu continuidade ao projeto vencedor do ex-presidente, Nelson Lira. Sendo assim, as ações continuarão para que o time possa fazer bonito em 2019. A caminhada é longa, mas com a união de conselheiros e dirigentes, Sérgio Meira vai deitar e rolar, pois tem experiência administrativa e goza de muito prestígio em diversos segmentos sociais.

Como conhece muito bem a realidade do Botafogo e o calendário de disputas que terá pela frente, Sérgio Meira tem tudo para fazer uma administração com importantes conquistas. O trajeto é complicado, mas se Sérgio Meira contar com os verdadeiros botafoguenses, o clube será vencedor no próximo ano. O clima é de expectativa, mas a torcida pode ter certeza que o Botafogo estará em boas mãos.

Eu só espero que as figurinhas carimbadas fiquem bem distantes da Maravilha do Contorno. Deixem Sérgio Meira trabalhar que as conquistas acontecerão naturalmente. Deve participar do dia a dia do Botafogo quem quer trabalhar. Como conhece muito bem as figurinhas carimbadas do esporte paraibano, Sérgio Meira saberá como deixá-las no anonimato. Que venha um domingo de paz e harmonia na Maravilha do Contorno.

Fica o legado

O esporte perdeu um grande homem e um grande profissional. O professor Narcilvo Cardoso deixou o nosso convívio, mas ficou um grande legado. Era um apaixonado pelo futebol e passou experiência para muita gente. Meus sentimentos a família desse grande amigo.

+POSITIVO

Quando comecei no jornalismo esportivo, não conto as vezes que fui convidado por Narcilvo, que me ensinava escrever com termos corretos e atuais. Naquela época ele tinha chegado dos Estados Unidos, onde passou um bom tempo aprendendo e trabalhando com o futebol. Ainda hoje agradeço ao meu eterno professor Narcilvo, por tudo que me ensinou, principalmente para ser profissional.

-NEGATIVO

A FPF trabalhou ao longo dos últimos anos pelo fortalecimento do processo de interiorização no futebol profissional. Só que não foram todos os dirigentes que assimilaram bem a ideia. A prova é tanto que a maioria dos times que disputa o Paraibano da Segunda Divisão não tem a menor identidade com o profissionalismo. A competição está chegando ao seu final em 2018, sem muitos atrativos.

Palestras

Será no dia 10 de novembro o II FreeMind - Inteligência Emocional - que será realizado no Business Center, das 14h às 22h. Um treinamento de inteligência emocional que transformará a sua vida. A coordenação é do coach Juniere Medeiros que contará com sete palestrantes. Contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9619-5626.

NO FOCO



  • O empresário Nazion Flho, da Sport&Textil, também confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte, no mês de dezembro. Sempre apoia importantes ações no segmento esportivo, oferecendo oportunidades para os jovens talentos.


  • Vanderlei Nascimento é o presidente da Escolinha de Futsal Craque 10, que tem as suas atividades concentradas n o Tibiri II, em Santa Rita. O time fez bonito na Taça Cidade João Pessoa de Futsal, conquistando a medalha de prata na categoria sub-9. Vanderlei Nascimento destaca o apoio que vem recebendo dos pais para o projeto funcionar.


Relacionadas