segunda, 14 de outubro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Trabalho

09 de agosto de 2015
O Campinense não quer saber de acomodação. O time lidera o seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Francisco Diá exige foco, trabalho e determinação para manter vivo o sonho da Série C na próxima temporada. O elenco folga na rodada de hoje na Série D, mas todo mundo trabalhou forte durante toda a semana seguindo todas as exigências de Francisco Diá.

Mesmo na ponta da competição, o técnico Francisco Diá não relaxa nos treinamentos. Sabe que a caminhada na Série D ainda é muito longa e não perde tempo. Sabe que tudo é detalhe numa competição como essa e por isso mesmo tem cobrado muito do seu elenco que está assimilando bem as ordens do chefe e os resultados estão acontecendo.

Diá trabalha em campo e a diretoria fora dele. Todos têm o objetivo de fazer a torcida muito mais feliz nesse restante de temporada e por isso mesmo a palavra de ordem é trabalho. As contratações estão acontecendo, até porque aquele time que brilhou no Campeonato Paraibano perdeu os seus principais valores e para fazer bonito na Série D tem que ter qualidade.

O momento é bom para o Campinense e para a sua torcida. O meu amigo Rocha Filho, que mora em Itabaiana é só alegria com os números acumulados ao longo desse ano. Assim como ele, são milhares de torcedores espalhados pela Paraíba que vibram com essa fase positiva e sonha com a Série C no próximo. O sonho tem tudo para se tornar realidade.

Relacionadas