domingo, 08 de dezembro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Só cabe harmonia

09 de novembro de 2019
Assim como aconteceu na gestão do ex-presidente, Nelson Lira, o Botafogo hoje vive um momento de absoluta tranquilidade administrativa, pois o atual presidente, Sérgio Meira, está trabalhando muito bem as causas do clube, sempre pensando no maior patrimônio que é a torcida. É nesse embalo que Sérgio Meira segue com a sua popularidade em alta e na busca de novas conquistas.

Também como fez Nelson Lira, tudo indica que Sérgio Meira administra sem levar muito em consideração as ações das figurinhas carimbadas que tentam atrapalhar um projeto elaborado com muito cuidado e com o objetivo maior de levar o time para a Série B do próximo ano. Sérgio Meira está certo e só deve trabalhar com os verdadeiros botafoguense, que as vezes não têm dinheiro, mas tem compromisso com o Botafogo.

Aqueles que tentam atrapalhar a gestão positiva de Sérgio Meira, poderiam desembarcar noutra estação, bem distante da Maravilha do Contorno. No Cristo Redentor só existe espaço para quem é botafoguense e gosta de trabalhar. O momento é bom, a torcida aprova e tudo caminha para que em 2020 o time seja vitorioso. Sendo assim, trabalhar em harmonia é o melhor caminho.

Lembro que quando passou pelo Botafogo, Nelson Lira também enfrentou as ações das figurinhas carimbadas. Com inteligência e amor ao clube, meteu a mão na massa e o que fez na verdade foi oferecer títulos importantes para a torcida, como o do Brasileiro da Série D. Acredito que Sérgio Meira segue a mesma linha, por isso mesmo é um vitorioso.

Supercopa Apcef

Com a participação de 58 times, distribuídos nas categorias sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13, começa na próxima quarta-feira, a edição 2019 da Supercopa Apcef de Futsal. O evento promete repetir o sucesso do ano passado.

+Positivo

O coordenador geral da da Supercopa Apcef de Futsal, Márcio Meira, ficou satisfeito com o nível do congresso técnico que aconteceu na sede da Apcef-PB, na última terça-feira. Ficou decidido que as disputas serão realizadas nos ginásios Hermes Taurino, AAPB, Funad e Arena da Apcef-PB. Os jogos decisivos acontecerão no próximo domingo, com a entrega da premiação.

-Negativo

O presidente do Treze, Walter Júnior, ainda não explicou a perda de Mauro Iguatu, que foi destaque do time na presente temporada. O goleiro confirmou a sua saída do clube e deixou no ar um sentimento de revolta com a diretoria. Agora o torcedor vai esperar pela justifica dos dirigentes e a contratação de um nome de peso para a posição que exigir muita qualidade.

Natação na Apcef

A professora Tereza Carmem, com toda a sua experiência, confirma para hoje, 8h30, a realização do Festival Apcef de Natação. O objetivo é apresentar para os pais a evolução dos filhos, bem como avaliação e mudança de turma, desde adaptação até treinamento. O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, está apoiando o evento.

No foco

O empresário Esdras Asfora, da Arte e Molduras, confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte, que acontecerá dia 7 de dezembro, no Cabo Branco. Trata-se de um desportista nato que acredita na força do esporte paraibano.

O piloto paraibano, Léo Barbosa, viaja na próxima quarta-feira para disputar a quinta etapa da Fórmula 3 Sul-Americana que está acontecendo no Chile. Na sexta-feira tem treino e tomada de tempo, e no sábado duas corridas. Léo viaja cheio de confiança.

Relacionadas