domingo, 15 de setembro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Sem culpa

13 de julho de 2019
O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, não foi na conversa de ninguém. Colocou a razão em primeiro plano e decidiu que Evaristo Piza continuará no comando do time. Claro que ouviu as principais lideranças do clube, mas já tinha sinalizado com a sua posição. Foi uma decisão coerente, pois o treinador não tem nada com essa queda de produção do elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. O que falta na realidade é mais qualidade em alguns setores e a diretoria sabe disso.

E ao entender que o técnico Evaristo Piza não tem nada com essa queda de produção do Botafogo, a diretoria está contratando. O objetivo continua sendo o acesso e por isso mesmo o presidente Sérgio Meira tem escutado a comissão técnica para afastar a má fase, contratar reforços e fazer a sua torcida feliz. Faz tudo isso enquanto o tempo está ao lado do time que já mostrou condições de garantir uma vaga na Série B do próximo ano. Só precisa qualificar alguns setores e as providências estão acontecendo.

Agora todas as atenções estão voltadas para o difícil compromisso de amanhã, contra o Santa Cruz, em Recife. Precisa como nunca de um resultado positivo para que possa permanecer no G-4 e se fortalecer na competição. Se vai ganhar não sei, mas pelos tropeços que foram registrados nas últimas rodadas o melhor para o Botafogo é conquistar três pontos fora de casa e não existe nada de impossível nisso. Basta o time acertar o passe e o gol do adversário.

Como de nada vai adiantar chorar o leite derramado, o Botafogo tem mais é que pensar em jogar bem e esquecer de vez os erros dos últimos jogos. A torcida ainda acredita no time e com certeza estará no Recife para apoiar todo o elenco comandado por Evaristo Piza. A semana foi suficiente para treinar e conversar. Sendo assim, o que se pode esperar é mais futebol e consequentemente a conquista de um resultado positivo para afastar de vez essa desconfiança que paira na Maravilha do Contorno.

Colônia de férias

O Cabo Branco abre a sua Colônia de Férias segunda-feira, com atividades esportivas e recreativas, das 14 às 18h. O encerramento será sexta-feira. As atividades contarão com profissionais de educação física, especializados em recreação infantil. Contatos: 9.8635-9172 e 9.9996-2182.

Positivo

Hoje o Iesp Run realizará um treino noturno comemorativo a um ano de maratonas. A concentração será às 18h e largada às 19h. O circuito de 5km percorrerá as dependências da instituição.Inscrições no site: https://www.even3.com.br/iesprun/. Já no dia 16, às 19h30, a terá a palestra “Em Busca da Maratona Perfeita”, ministrada pelo atleta Gustavo Maia, apresentador do Programa Fôlego, na Internet.

Negativo

O Conselho Deliberativo do Campinense marcou para o período de 12 a 14 de agosto o registro de chapa para a eleição da Diretoria Executiva. Até agora ninguém manifestou interesse em assumir o comando da Raposa, o que é lamentável. O quadro é preocupante, a dívida é alta e a torcida está inconformada com essa crise. Quem será o salvador da pátria? Ninguem sabe, ninguém viu.

Taça Brasil

Apcef/Benfica e ECMP serão os representantes da Paraíba na Taça Brasil de Fusal, categoria sub-11, que será realizada a partir do dia 21, em João Pessoa. Os jogos serão disputados na Arena da Apcef-PB. O presidente da Fedeeração Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, acredita em mais um grande evento em João Pessoa.

No foco

Danuza Casado, renomada atleta e professora do tênis de quadra paraibano, vai coordenar a modalidade nos Jogos Regionais do Nordeste, que serão realizados em agosto, tendo como principal sede a Apcef-PB. Vai ser show.

Geraldo Magela (E) foi empossado ontem, como presidente da Associação dos Aposentados da Caixa Econômica Federal da Paraíba. Terá como vice-presidente, Adamar Tavares (D). A posse foi realizada na sede da entidade, ao lado da Agência Cabo Branco, em João Pessoa. Magela e Adamar também prometem ações para incentivar o esporte para os associados. Vem aí um novo modelo de gestão para os aposentados da CEF na Paraíba.

Relacionadas