segunda, 20 de maio de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Roadshow JPA Travel Market

09 de março de 2019
O JPA Travel Market disponibilizou um link para confirmação de participação em seu Roadshow, que estará acontecendo nas cidades de Orlando, Fortaleza, Recife e Salvador. Basta acessar https://jpatm.com.br/confirmacao . A grande novidade é que os agentes de viagem que estiverem presentes na edição de Fortaleza e Salvador concorrerão a passagens aéreas (com acompanhante), transfers e hospedagem para estarem conhecendo o JPA Travel Market em outubro deste ano. A estreia do Roadshow acontecerá em Orlando - FL, próximo dia 14, no Camila’s Restaurant. Várias empresas do trade foram convidadas para estarem presentes e conhecerem mais sobre a 9ª edição do JPA.

Laços com agentes de viagem

Segundo o diretor operacional, Bruno Mesquita, o Roadshow nas quatro capitais do Nordeste é de grande importância para estreitar laços com os principais agentes da região e esse trabalho é feito ao longo de todo o ano através dessa e outras ações. Calendário: 14 de março, em Orlando - USA; 28 de março, em Fortaleza; 30 de abril, em Recife; e 21 de maio, em Salvador. O JPA será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Santa Grelha em João Pessoa

O cenário gastronômico da Paraíba ganhará um nome de peso em breve. O premiado restaurante Santa Grelha, um dos mais renomados de Fortaleza, chega a João Pessoa em abril. Mais uma grande marca que aporta no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping. Especializado em grelhados premium, esta é a primeira unidade do Santa Grelha fora do Ceará.

‘Feito por elas’

Agora é que são elas

A seguradora multinacional Mongeral Aegon homenageou as suas 640 colaboradoras no Dia Internacional da Mulher. A companhia promoveu a campanha interna ‘Feito por elas’, com o objetivo enaltecer as ações delas mulheres por meio de fotos e feitos dispostos nos ambientes comuns da seguradora. As colaboradoras participaram de uma palestra sobre protagonismo feminino com Silvana Andrade, doutora e mestre da Fundação Getúlio Vargas, que desenvolve pesquisa sobre carreira e trajetórias de mulheres executivas. 50% dos cargos de liderança da Mongeral Aegon são ocupados por mulheres, número acima da média do mercado.

Hardman faz homenagem

Odia em que as mulheres são homenageadas já se tornou tradicional a recepção especial a todas elas durante o café da manhã no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa. Assim que entravam no restaurante Salsa It, as mulheres eram recepcionadas com uma lembrancinha, ao som da cantora Dayse da Silva Fonseca. Todas as colaboradoras do Hardman também receberam as lembrancinhas. Também houve sessão de massagem para que elas começassem o dia com maior disposição ainda.

Lideranças no turismo

A diretoria do Hardman Praia prestou também uma homenagem às mulheres de liderança no segmento turístico paraibano. Entre elas estavam a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino; a gestora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim; a diretora de Planejamento e Orçamento do Senac, Indira Brandão; a coordenadora da Câmara de Turismo da Fecomércio, Manuelina Hardman; a empresária Christiane Teixeira, da Luck Receptivo; a executiva da ABIH-PB, Lygia Tavares; a colunista do Turismo em Foco, Beth Espínola, a jornalista Andrea Barros, e a executiva Vanessa Hardman.

Momentos de interação

As colaboradoras das unidades da Rede Nord de Hotéis tiveram um dia especial, ontem, data em que se comemora o Dia das Mulheres. Em cada uma das unidades da rede em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Costa do Conde houve momentos de interação com o pessoal especializado em auto-maquiagem da Mary Kay. Houve momentos de confraternização, com degustação de doces e salgados, e todas levaram uma necessaire da Nord de lembrança. A Nord não esqueceu de suas clientes e todas também foram homenageadas e receberam lembrancinhas.

Novas turmas

O Yázigi Ruy Carneiro está com novas turmas de inglês intensivo para vários níveis. Com até 50% de desconto, os intensivos têm o mesmo conteúdo dos cursos semestrais e são uma ótima oportunidade para quem deseja se capacitar, economizando tempo e dinheiro. As aulas terão início em abril.

Liderança digital

Os aplicativos Pão de Açúcar Mais e Clube Extra registram mais de 8 milhões de downloads e reforçam a liderança digital das redes no universo de compras do varejo alimentar. Uma das suas funcionalidades, o “Meus Prêmios”, que completa um ano agora em março, já possibilitou o resgate de mais de 2 milhões de prêmios exclusivos. Cerca de 85% do total de vendas da rede Pão de Açúcar e aproximadamente 60% do Extra são de clientes cadastrados. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), as empresas que utilizam programas de fidelidade cresceram, no primeiro semestre de 2018, 9,8% no faturamento, o equivalente a R$ 3,2 bilhões.

Relacionadas