domingo, 05 de abril de 2020

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Ricardo Eletro investe na Paraíba

17 de janeiro de 2020
A Ricardo Eletro - rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, que recebeu investimento da gestora Starboard Asset - inaugura até 10 de fevereiro duas unidades na Paraíba, em Patos e em João Pessoa. A rede, presente em Patos há 14 anos, reinaugura a unidade em um novo espaço, mais moderno. Localizada na Rua Sólon de Lucena, 175 - Centro, a loja contará com 341m² e todo o mix de produtos da rede. Já a capital da Paraíba terá uma unidade de 100m² no Shopping Tambiá.

Desafios

Pedro Bianchi, presidente do Conselho de Administração do Grupo Máquina de Vendas e sócio da Starboard, afirma que as oscilações no cenário econômico foram encaradas como um desafio que gerou bons frutos à Ricardo Eletro. “Dedicamos nossos esforços às melhorias de um modo geral, mas focamos fortemente na área digital com o lançamento do aplicativo iCred, que oferece aprovação do crédito digital com muito mais facilidade para o cliente, além da reformulação do site e a abertura da primeira loja em São Paulo no estilo ‘guide shop’, que proporciona ao consumidor experimentação com interação física e virtual”, comenta.

Aulão para concursos

O Inova Curso, localizado na Avenida Josefa Taveira, em João Pessoa, está promovendo amanhã o ‘Aulão para concursos’, oportunidade para quem está estudando para os concursos abertos na Paraíba, entre eles os de algumas prefeituras municipais, como a de Cabedelo, ou se preparando para os do Governo do Estado e do Porto de Cabedelo. No Aulão duas áreas serão abordadas. A professora Graça Viegas vai dar dicas importantes da Língua Portuguesa - um dos mitos de qualquer concurso -, enquanto o professor Glaidson Araújo comentará sobre Raciocínio Lógico - um fantasma que deixa qualquer concurseiro de cabelos em pé.

Aena no Castro Pinto

A Anac informou que os quatro aeroportos do Bloco Nordeste, entre eles o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, estarão aptos de serem transferidos para a Aena Brasil a partir de 11 de fevereiro. A data foi definida dentro do Plano de Transição Operacional previsto no leilão vencido pela empresa espanhola. Porém, não está confirmada a mudança de administração para a Aena de todos os aeroportos nessa data.

Relacionadas