terça, 18 de junho de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Que assim seja

08 de dezembro de 2018
Sérgio Meira sabe como é grande a sua responsabilidade como presidente do Botafogo. Aceitou o desafio por ser a melhor opção do momento e porque tem um carinho muito especial pelo clube e pela sua torcida. Agora trabalha dia e noite, sem alarde, para formar um bom time e superar os números que foram acumulados ao longo desse ano, inclusive colocando o Botafogo na Série B.

Sábado passado, durante o Prêmio Melhor do Esporte, Sérgio Meira chegou logo cedo ao Cabo Branco e a sua mesa foi bastante concorrida. Torcedores de todas as idades questionaram sobre o time e sobre o projeto para 2019. Com simpatia e responsabilidade, Sérgio Meira deixou todos bem informados e com a certeza de que o sonho da Série B continua vivo, como sempre gosta de dizer o ex-presidente e conselheiro, Nelson Lira Filho.

No Prêmio Melhor do Esporte Sérgio Meira sentiu a confiança dos torcedores e deixou bem claro que toda a diretoria está trabalhando com muita cautela para errar o mínimo possível na formação do elenco, contando com o apoio de dirigentes e conselheiros experientes no futebol. Isso é bom. Se as divergências forem colocadas de lado e prevalecer o espírito de união, os resultados vão acontecer naturalmente.

O momento é bom entre os botafoguenses e Sérgio Meira está motivado. Isso torna possível encurtar o caminho rumo a importantes conquistas em 2019. Paralelamente o elenco começou a trabalhar com Evaristo Piza também em clima de muita confiança. Cabe ao torcedor apostar no novo projeto e ter a consciência de que Sérgio Meira é botafoguense e quer o melhor para o clube em todos os segmentos.

Cabo Branco

A diretoria do Cabo Branco, representada pelo seu presidente, Gilberto Ruy, marcou para a próxima quarta-feira, as comemorações de mais um aniversário do clube. São 103 de fundação com muita tradição, principalmente no setor esportivo. A festa começa às 19h.

+POSITIVO

Não sei de quem partiu a iniciativa, mas esta reunião dos clubes que está programada para hoje de manhã, no Cabo Branco é muito válida. O futsal paraibano vive um momento positivo com importantes conquistas em nível nacional e não deve apagar essa imagem por conta de divergências. Tudo indica que a maioria torce pela realização de uma eleição transparente e longe do tapetão.

-NEGATIVO

Quando será iniciada a reforma do ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira? Faz mais de um ano que o equipamento foi interditado e continua esperando pela reforma prometida e necessária. A revolta é grande entre os pais de alunos, que estão vendo os filhos prejudicados em suas atividades físicas. No CFO os alunos também estão insatisfeitos. Lamentável.

Amistosos

A Escolinha do Santos recebe a garotada do CFU para uma programação de amistosos hoje de manhã, que começa a partir das 7h30, reunindo garotos de 6 a 14 anos. Os jogos serão realizados no CT do Santos, no Conjunto Ernesto Geisel. Os coordenadores Francisco de Assis (Santos) e Romildo Lourenço (CFU) estão empogados.

NO FOCO

Na próxima semana o diretor do Colégio Poligono, João Augusto, se reúne com os professores Jorge Carvalho e Neto para definir o calendário do voleibol. Em 2018 os times masculino e feminino brilharam em todas as disputas.

Ao receber o Prêmio Melhor do Esporte, o empresário Waldir Lucena manifestou toda a sua confiança no elenco do Treze que está sendo montado para 2019. Waldir Lucena já espera uma largada positiva no clássico do dia 19, contra o Campinense, na reabertura do Amigão. Waldir Lucena tem relevantes serviços prestados ao esporte.

Relacionadas