quarta, 14 de novembro de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Planejando

07 de novembro de 2018
Sérgio Meira garante que toda a diretoria está empenhada na formação do elenco do Botafogo para 2019, mas usando muita cautela para evitar erros nas contratações e gastos desnecessários. Tudo está sendo feito com um planejamento que tem como meta principal fazer a torcida feliz, mas sem exagerar em gastos, até porque o momento econômico exige cautela, já que a partir de janeiro o Brasil vai viver um novo modelo administrativo.

Apesar de toda a cautela, Sérgio Meira revela nas rodas de conversas que o Botafogo vem trabalhando e faz tempo, para se tornar um vencedor cada vez mais forte e na briga pela Série B. Não conseguiu ainda atingir esse objetivo, mas o trabalho está com o foco voltado para a Segundona. Com isso a temporada 2019 não será muito diferente. A diretoria coloca em prática ações que possam cada vez mais fortalecer a qualidade do elenco, pois o calendário mais uma vez será exigente.

Sérgio está no caminho certo. Sua diretoria não relaxa nas ações, mas pensa mais de duas vezes antes de fechar qualquer tipo de negócio. Como o tempo é curto e o dinheiro está difícil, melhor mesmo é usar muita cautela na formação do novo grupo. A torcida promete apoiar mais uma vez, mas quer qualidade em campo. É por isso que todos estão trabalhando com muito cuidado para que as principais metas sejam alcançadas em 2019, quem sabe com a passagem para a Série B.

É bom o momento do Botafogo. O time se aproxima da pré-temporada com uma base sólida que deve facilitar a vida da comissão técnica. A diretoria também analisa as ações dos adversários que ainda estão devagar na formação dos elencos. Na Maravilha do Contorno tudo está acontecendo de forma planejada. Sendo assim a torcida pode esperar que algo novo pode acontecer quando a bola rolar em 2019.

Em Patos

Como está concentrado a espera do adversário do Esporte para a partida final da Segunda Divisão do Paraibano, o técnico Marcos Nascimento ainda não decidiu sobre o clube que comandará em 2019. Garante que o objetivo é permanecer em Patos. Esporte ou Nacional?

Positivo

A diretoria do Sousa acertou na contratação do técnico Jazon Vieira para a temporada 2019. Trata-se de um bom profissional e que se receber todas as condições de trabalho vai acumular importantes resultados com o Dinossauro do Sertão. De contrato fechado, Jazon Vieira vai se reunir com o presidente Aldeone Abrantes para agilizar a formação do elenco e definir o início da temporada, já de olho no Campeonato Paraibano.

Negativo

O que está dificultando a realização da primeira reunião do Conselho Arbitral? O final do ano se aproxima e até agora não existe nenhuma definição sobre o Campeonato Paraibano do próximo ano. Com tantos problemas que o futebol profissional enfrenta, a Federação Paraibana terá problemas para abrir a temporada de acordo com o calendário apresentado pela CBF. Vem dor de cabeça por aí.

No Clube dos Oficiais

O departamento de esportes do Clube dos Oficiais define ao longo desta semana toda a programação do Campeonato Cinquentão que vai reunir os oficiais. A comissão organizadora vai se reunir com o Coronel Francisco de Assis para fechar os principais pontos da competição que começa neste mês de novembro.

No foco 1

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, começou a trabalhar na formatação do calendário esportivo para o ano de 2019. Promete mais ações com toda a sua diretoria para favorecer os associados. No esporte a Apcef-PB também é 10.

No foco 2

O basquete da Ansef-PB foi campeão da Copa RD Sports, ao bater na final a AADB de Recife por 42x39. Alan Santos, Raphael Palhano, Davi Silva, Bruno Gusmão, Pedro Gusmão,Yan Mousinho, Kaique Shmidhaüssler, Gabriel Massimo, João Sousa, Elvisson Oliveira, Theo Ramos e Miguel Moura foram campeões com a professora Janaina Chianca.

Relacionadas