quarta, 13 de novembro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

PLANEJANDO

31 de agosto de 2019
Um Botafogo forte e bem mais qualificado para cumprir o calendário de 2020. É com esse pensamento que a diretoria já está trabalhando em cima de um planejamento inteligente que possibilite importantes conquistas, inclusive o tão sonhado acesso a Série B do Campeonato Brasileiro. O raciocínio parece repetitivo, mas não é. O presidente Sérgio Meira promete novas ações para que mais metas sejam alcançadas.

Com o objetivo de entrar na pré-temporada bem estruturada, a diretoria do Botafogo decidiu antecipar algumas ações, pois já está sentindo que os seus concorrentes, principalmente Treze e Campinense não estarão para brincadeira em 2020, já que abusaram nos erros e perderam a confiança temporária da torcida. Por isso mesmo também estão se organizando para uma temporada bem diferente.

Sérgio Meira trabalha com extrema cautela, para acertar mais na formação do elenco contando com a experiência de alguns diretores. Isso é bom é vai facilitar a vida da comissão técnica que com certeza terá mais uma vez Evaristo Piza no comando. Como conhece bem a qualidade do elenco, a diretoria está renovando e rescidindo contratos para formar uma base sólida e ter menos dor de cabeça nas novas contratações.

E é assim que o Botafogo começa um novo tempo, depois de ser eliminado do Campeonato Brasileiro. A ordem é esquecer o passado, focar o presente para o que futuro e seus mistérios seja mais promissor em 2020. O torcedor até que aceitou sem muita pressão os resultados da presente temporada, mas cobra melhores dias no próximo ano.

Formando Cidadão

Hoje é dia de festa no Projeto Formando Cidadão, que tem suas atividades na sede do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, em Campina Grande. Os alunos vão receber material didático e esportivo. Os pais foram convidados para uma palestra.

POSITIVO

Como o time decepcionou na presente temporada, a diretoria do Treze decidiu antecipar o seu planejamento para 2020. Além de fechar com o técnico Celso Teixeira, que evitou o rebaixamento do time na Série C do Brasileiro, os dirigentes começam a pensar na formação do elenco. Tudo indica que no próximo ano, tudo vai ser diferente para os torcedores do Treze. Pelo menos é o que promete a diretoria.

NEGATIVO

A estrutura que o Auto Esporte está oferecendo a comissão técnica e ao elenco nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, é de fazer chorar. As dificuldades são muitas em todos os segmentos, o que exige muita superação do grupo. Até parece que o tClube do Povo  não está brigando para voltar a elite do futebol paraibano. Os automobilistas precisam se unir e colaborar para mudar  cenário atual.

CORRIDA

A Corrida do Clube dos Oficiais encerra as inscrições no dia 10, mas o número de inscritos pode antecipar o seu término, já que apenas 600 vagas estão sendo disponibilizadas e já tem mais de 400 atletas registrados. Os interessados podem se inescrever no site www.clubedosoficiaispb.com. Só até o dia 10.

NO FOCO

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, está em clima de confraternização com os atletas  que participaram dos Jogos Regionais do Nordeste.Para Carlos Espínola, todos saíram vencedores e merecem o reconhecimento da diretoria.

O futsal masculino do IE Colégio e Curso vai representar a Paraíba na etapa Nordeste dos Jogos da Juventude, em Natal-RN. O time comandado pelo professor Leucio Laerte (Leucinho) brilhou nos Jogos Escolares da Paraíba com os seguintes atletas: Maninho, Jó, lellys, Ariano, Renato, Diogo, Erick e Carlos. Ainda comemorando a grande campanha, Leucinho destaca o apoio que recebe de toda a diretoria do IE. Grande que vai brigar forte por uma vaga na etapa nacional. Os diretores do IE também apostam na força do esporte escolar.

Relacionadas