domingo, 16 de junho de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Passou

02 de março de 2019
A estrela do presidente Sérgio Meira continua brilhando sem medo de ser feliz. Em todas as vezes que foi questionado sobre o jogo com a Tombense-MG só manifestou confiança no elenco comandado pelo técnico Evaristo Piza. Sabia que a partida seria muito difícil, como foi. Só que tinha a consciência tranquila de que o Belo poderia sair de campo com a classificação e não deu outra.

Do primeiro ao último minuto do jogo o Botafogo mostrou muito equilíbrio, mesmo quando Nando no início do confronto desperdiçou um pênalti. O time mostrou muita personalidade e ao tomar o primeiro gol tratou de empatar com rapidez ainda no primeiro tempo. No segundo tempo virou o marcador, mas sofreu o empate que resultou na decisão por pênaltis. Mais uma vez o Belo foi feliz com Saulo em grande noite fazendo duas defesas e convertendo o pênalti da vitória.

Além de ter se classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, onde vai encarar o Londrina-PR, o Botafogo também deixou o seu caixa muito mais forte com a premiação. Agora o presidente Sérgio Meira ganha muito mais fôlego para administrar os compromissos do clube e fazer a sua torcida mais feliz. Aliás, o torcedor está em festa, pois o time brilha no Paraibano, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Agora o Botafogo concentra todas as suas atenções na Copa do Nordeste, já que na quinta-feira que vem vai enfrentar o Vitória-BA no Barradão pela Copa do Nordeste. Pense numa partida difícil! Mas lá vai o Belo mais uma vez cheio de moral e motivação para se superar em campo e buscar mais três pontos na competição. Cabe ao torcedor continuar na sua corrente de fé para que os bons resultados continuem chegando na temporada 2019.

Prejuízo

Como ainda existem divergências no ar relacionadas a eleição da Federação Paraibana de Futsal, a Paraíba perdeu o direito de sediar a Taça Brasil Sub-11, o que é lamentável. Se o entendimento não chegar logo, vem mais prejuízo para o futsal e seus filiados.

+POSITIVO

O ex-presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, ficou satisfeito com a participação dos profissionais da imprensa e desportistas na entrega do material higiênico para os garotos que fazem parte do Projeto JM, em Mandacaru. O evento aconteceu na quinta-feira, no campo do CSU, no Bairro dos Ipês, onde a garotada pratica o futebol educativo. Demócrito promete nova ação.

-NEGATIVO

Sport-PB e São Paulo Crystal insistem na situação irregular do zagueiro Brenno Yuri, da Perilima, na Segundona do Paraibano de 2018. O processo esteve em pauta pela terceira vez no STJD e mais uma vez, foi arquivado. Será que esse caso vai continuar em questão? Os clubes interessados em punição contra a Perilima garantem que sim. É o futebol da Paraíba cheio de confusão e decadência.

Amistoso

Como o clima é de folia, a garotada da Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais está de folga hoje. Retoma as atividades na próxima quinta-feira, no amistoso contra a Escolinha da Ansef, a partir das 19h. A diretoria do Clube dos Oficiais continua recebendo alunos novatos - sócios e não sócios - na faixa etária entre 5 e 14 anos.

NO FOCO

No Cabo Branco o presidente Gilberto Ruy espera contar com a garotada das modalidades esportivas no Carna Kids de amanhã e terça-feira, a partir das 16h. Crianças e pais estão convidados. Ingressos no clube ou no site www.ontickets.com.br

Os times de voleibol feminino e masculino do Grêmio Unipê conquistaram no último final de semana a Copa Regina Coeli, confirmando a fase positiva na modalidade. O professor Egídio Oliveira, que coordena o time feminino, comemora o bom início de temporada. O evento foi realizado no ginásio da UFP B e reuniu grandes equipes.

Relacionadas