segunda, 14 de outubro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Parabéns

28 de setembro de 2019
O Botafogo chega aos seus 88 anos de fundação, mas ainda tem muito para crescer, como pensam o atual presidente, Sérgio Meira e o ex-presidente, Nelson Lira Filho, que participaram de um belo evento na última quinta-feira, na Câmara Municipal de João Pessoa. Ambos pensam grande e com responsabilidade e por isso as gestões servem de exemplo para quem sonha em ser vencedor no futebol.

Como vive um bom momento no campo administrativo, que reflete nos bons resultados nas competições que tem disputado nos últimos anos, aumenta a cada dia a responsabilidade do gestor do momento. Sérgio Meira sabe disso, pois assumiu pensando em fazer a sua torcida feliz e continua com o mesmo foco, agora pensando em 2020. Em 2019 faltou pouco para tornar realidade o sonho da Série B, mas acredito que no próximo ano o Belo chega lá.

Importante nesse cenário é que as divergências administrativas fiquem bem distantes da Maravilha do Contorno. Deve frequentar aquele ambiente sim, quem pensa em trabalhar de verdade pelo Botafogo, sem querer levar vantagem em tudo que faz. O time cresceu nos últimos anos, mas ainda precisa alcançar novos rumos, pois a torcida não desiste da Série B e vem cobrando da diretoria. A vontade é grande e precisa ser respeitada a cada momento.

Com 88 anos de fundação o Botafogo já fez a alegria de muita gente, mas pode fazer muito mais, pois a torcida cresceu em todo o Estado. Sérgio Meira trabalha dia e noite com todos os dirigentes e está sempre consultando quem já passou pelo cargo e brilhou. Por isso mesmo, associando a sua competência, tem conquistado importantes resultados na sua gestão. O momento agora é de comemorar, mas sem esquecer o planejamento de 2020.

 Melhor do Esporte

Confirmada a data da edição 2019 do Prêmio Melhor do Esporte. Será dia 7 de dezembro. As indicações de atletas, dirigentes, técnicos e desportistas, tem o aval da Associação das Federações de Esportes da Paraíba, o que tem gerado credibilidade para as homenagens.

Positivo

Com toda sua competência e experiência, o professor Marcos Antônio, que é 7º dan no karatê shotokan, realiza o II Módulo do Curso de Defesa Pessoal para vigilantes e público em geral. O evento será realizado hoje, das 8h às 17h, na Academia Sukashi, na rua professor José Holmes, no bairro do Ernany Sátiro. Contatos pelo telefone 9.8892-4468. O evento promete ser um dos melhores dos últimos anos.

Negativo

O técnico do Campinense, Oliveria Canindé, nção revela os nomes, mas anda dizendo por aí que o grupo do Campinense está fechado. Parece brincadeira, mas é o discurso do treinador no momento. É bom lembrar que a Raposa tem um calendário complicado em 2020. Vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e a Série D. Tem que tern elenco e pouca conversa de Canindé.

Na reta final

Restam poucas inscrições para a Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que será disputada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13. O evento conta com apoio da Federação Paraibana de Futsal. As vagas são limitadas. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

NO FOCO

O empresário Waldir Lucena, que é conselheiro e torcedor do Treze, acredita em melhores dias para o Galo da Borborema. Aprova o trabalho antecipado da diretoria e a união de todos os conselheiros na busca de um mesmo objetivo.

 Na Câmara Municipal de João Pessoa, muitas homenagens para o Botafogo, numa iniciativa do vereador Marcos Herniques. Entre os homenageados, o presidente Sérgio Meira, o ex-presidente, Nelson Lira e o Xerife do Belo. O evento foi bastante concorrido. Ponto para o vereador Marcos Henriques.

Relacionadas