quarta, 17 de julho de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

O Galo cantou

06 de julho de 2019
O Treze reagiu de verdade? Acredito que sim. A vitória de 2x0 em cima do Santa Cruz foi exponencial e pode servir de motivação para o time sair da zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Foi um resultado expressivo sim, pois muita gente esperava uma derrota do Galo da Borborema, mas o elenco mostrou um futebol de qualidade para sair de campo com três pontos e passar mais confiança para o treinador que chegou, Luizinho Lopes.

E por falar em treinador, Luizinho Lopes tem tempo suficiente para observar o elenco e colocar em campo um time de qualidade, dia 6, contra o ABC no Frasqueirão. Eis a grande chance de começar mesmo a fugir da degola, até porque o adversário não está com essa bola toda na Série C do Brasileiro, onde ocupa a lanterna com cinco pontos em nove jogos que disputou. O Galo da Borborema tem que mostrar força e determinação para sair de Natal-RN com três pontos.

Além de ter conquistado um importante resultado, o Treze ainda colaborou com o Botafogo que pode terminar a rodada em segundo lugar no Grupo A, se pelos menos empatar com o Ferroviário lá no Presidente Vargas. O Galo da Borborema ganhou motivação sim e com a chegada do treinador Luizinho Lopes tem tudo para crescer na competição e melhorar o astral da torcida que está cansada de tanta adversidade no clube desde o início da temporada.

Agora o torcedor espera que a reação do Treze seja verdadeira e que se confirme no jogo contra o ABC. Tem que aproveitar a má fase do adversário e conquistar três pontos. Tempo para treinar o time tem de sobra. Basta o técnico Luizinho Lopes usar todas as suas qualidades para fazer esse time vencedor e sua torcida feliz. Chega de tanto sofrimento para o Galo da Borborema, que merece um novo cenário.

Corrida

A diretoria do Clube dos Oficiais analisa proposta para realizar uma corrida de dez quilômetros durante a programação de aniversário, no mês de setembro. O presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, reúne os assessores na próxima semana para discutir o assunto.

+POSITIVO

Encontrei o eterno conselheiro e torcedor apaixonado do Botafogo, Raimundo Nóbrega, na arquibancada do Esporte Clube Cabo Branco, feliz da vida. A satisfação de Raimundo Nóbrega reside na campanha que o time faz na Série C do Campeonato Brasileiro e na situação administrativa do clube. Fez questão de destacar o empenho do presidente Sérgio Meira, diretores e conselheiros.

-NEGATIVO

No Campinense Clube o quadro continua muito complicado. A dívida é alta e são poucos conselheiros que estão engajados na campanha para tentar encontrar uma saída para a crise. A proposta e fortalecer a base para formar o time profissional até que ganhou a simpatia dos abnegados, mas o problema é que o dinheiro está sumido das hostes do time rubro-negro que está quase sem respirar.

A força do esporte

O tempo foi curto, mas os desportistas de João Pessoa corresponderam muito bem. O jogo beneficente realizado pela diretoria do Cabo Branco atendeu todas as expectativas, com a participação de atletas, ex-atletas, professores, dirigentes e muitas instituições. O esporte de João Pessoa mostrou a sua importância e o seu coração solidário. Parabéns

NO FOCO

O presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy (D) ainda agradece nas redes sociais a todos que colaboraram com a realização do jogo beneficente de quinta-feira. Foi um sucesso de arrecadação de roupas e alimentos para as vítimas das chuvas.

O time da AAPB, na categoria sub-7, estreou bem na Taça Cidade de Aracaju, ao derrotar o Santa Cruz-PE por 2x1, ontem à tarde. O elenco é comandado pelo professor Rodrigo que faz uma belo trabalho com as categorias de base da AAPB. A partir de hoje, o objetivo é brigar forte por uma vaga na fase final da competição que está programada para amanhã, em Aracaju. A AAPB representa a Paraíba nessa categoria sub-7.

Relacionadas