segunda, 10 de agosto de 2020


Compartilhar:

Não tem segredo

07 de dezembro de 2019
Sempre que converso com Sérgio Meira, sinto que o Botafogo caminha de verdade com os pés no chão, mas sem deixar de pensar grande. Isso é fruto de um planejamento inteligente e de uma gestão que trabalha sempre pensando no melhor para a sua torcida. Isso é bom e deixa boas perspectivas para o ano novo que se aproxima, com mais um calendário exigente.

Sérgio Meira está apostando tudo na qualidade do elenco que está se formando. Ele destaca a harmonia que reina com o vice de futebol, Ariano Wanderley e com o técnico Evaristo Piza. Tudo é combinado antes de que qualquer contratação aconteça. Assim, Sérgio Meira acredita que o percentual de erros será bem menor para tornar prazerosa a próxima temporada para os torcedores do clube.

Outra preocupação é com relação as finanças. Como estão equilibradas, a diretoria não quer sair desse patamar e por isso mesmo ainda serão feitos alguns cortes na economia do clube, para que o ano novo seja promissor também no setor administrativo. Tudo está acontecendo com muita responsabilidade e isso faz com que as ações percorram os caminhos certos para que nada de anormal aconteça no futuro.

Como Sérgio Meira está animado, e quando ocupa a mídia mostra isso para o público de todos os segmentos, não custa nada a torcida acreditar e apoiar o novo projeto para 2020. Esse quesito é muito importante, pois o torcedor, como sempre diz o ex-presidente Nelson Lira, é o maior patrimônio do clube. Todos devem seguir juntos sim, com harmonia e investimentos na busca de um objetivo só.

Prêmio Melhor do Esporte

Tudo pronto para a edição 2019 do Prêmio Melhor do Esporte, que acontece hoje, no Cabo Branco. Trata-se da grande confraternização do esporte paraibano, com homenagens para técnicos, atletas e dirigentes que se destacaram ao longo do ano.

POSITIVO

E por falar no Prêmio Melhor do Esporte, o evento conta com o apoio mais uma vez da Arte e Molduras , do empresário Esdras Asfora e da Casa dos Troféus, do empresário Ilenilson Aguiar. Ambos capricharam na qualidade de toda a premiação, com um design de primeira linha. Técnicos, atletas e dirigentes com certeza sairão do Prêmio Melhor do Esporte satisfeitos com a premiação recebida.

NEGATIVO

Faz quase dois anos que o ginásio de esportes do Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, está interditado esperando por uma reforma. Os pedidos são muitos para que aquele equipamento volte a funcionar, mas quando o assunto é esporte, o interesse das autoridades é mínimo. A cada dia o quadro do ginásio se agrava, com a estrutura comprometida. Isso é realmente lamentável.

NA LUTA

O presidente do Treze, Walter Cavalcanti Junior, quer de todo o jeito levar os seus principais jogos para o estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Confesso que não vejo problema nenhum, levando em consideração que este ano foram liberados alguns campos para o Paraibano bem distantes do ideal. O PV está muito bom.

NO FOCO

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, está em Santa Catarina, prestigiando eventos que conta com a participação de paraibanos que pertendem a entidade. Retorna amanhã, já para planejar o final de ano esportivo.

Hoje é dia do último Festival de Natação do Clube dos Oficiais de 2019, na sede de João Pessoa. A nova geração passará por mais uma avaliação, com a participação de todos os professores. Satisfeito com os resultados acumulados este ano, o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco, promete continuar investindo na base da natação. O evento de hoje vai começar às 8h e logo depois todos os atletas serão premiados. Um ampla estrutura foi montada para receber os atletas e seus familiares.