segunda, 14 de outubro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Não tem pressa

25 de setembro de 2019
Botafogo e Treze estão adiantando as contratações, pois sabem que fica mais difícil quando se deixa tudo para a última hora. Além disso, o dinheiro não está fácil e o mercado da bola fica cada vez mais concorrido quando se aproxima a pré-temporada dos clubes. Por isso mesmo os dois times decidiram partir na frente, aproveitar a base de 2019 e contratar certo em função dos erros que foram cometidos ao longo desse ano.

No Campinense o novo presidente, Paulo Gervany, observa tudo a distância sem se incomodar muito com as ações dos concorrentes. Trabalha com muita cautela, já que são muitos os problemas enfrentados pela Raposa fora de campo. O volume de dívidas é alto e ainda tem mais pendências administrativas que precisam de soluções para o clube se tornar viável e não aumentar os problemas além dos que já existem e que atormentam a vida dos dirigentes.

O torcedor do Campinense vive uma expectativa muito grande em função do que aconteceu ao longo de 2019.Não ganhou nada e dentro de campo o time deixou muito a desejar. Isso com certeza faz o torcedor esperar por melhores dias com a nova gestão, mas precisa ter paciência, pois são muitos os problemas deixados para Paulo Gervany e seus diretores. Não vai ser nada fácil tornar o clube viável, mas o esforço concentrado vai entrar em campo.

Paulo Gervany tem razão quando diz que tudo vai acontecer no momento certo. Não adianta passar os pés pela cabeça para atender a vontade da torcida. Tem que trabalhar com cautela e muita responsabilidade para evitar mais erros e não chegar ao ponto que chegou o Auto Esporte, que perdeu sua vaga na Primeira Divisão, está em crise só Deus sabe quando voltará aos bons tempos. Por isso e muito mais, cabe ao torcedor ter paciência e aguardar as ações de Paulo Gervany.

Em Patos

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - participou de reunião com seus associados, em Patos. Logo depois foi assinado convênio com o Campestre de Patos, para o livre acesso dos sócios nas sedes das duas instituições.

Positivo

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, está satisfeito com a movimentação das inscrições para a edição 2019 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal. Tem tudo para superar as expectativas, com a participação de mais de 50 times. João Bosco Crispim mais uma vez coloca toda a estrutura da entidade a disposição do evento que é tradição em nível de Nordeste e fortalece a base.

Negativo

No Auto Esporte reina o silêncio total. Depois de perder a chance de voltar a elite do futebol profissional, a diretoria decidiu evitar comentários sobre o futuro do futebol profissional. O quadro atual é o pior dos últimos anos e já tem conselheiro inconformado com a invasão de forasteiros que nada fazem para o Clube do Povo voltar aos bons tempos. Infelizmente o time automobilista chegou ao fundo do poço.

Na reta final

As inscrições para a Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que será disputada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13, entram na reta final. O evento conta com apoio da Federação Paraibana de Futsal. As vagas são limitadas. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

No foco

-O paraibano José Guedes ainda comemora os resultados acumulados no Campeonato Alagoano de Atletismo, master . Ganhou ouro no dardo, no disco, no arremesso de peso e prata nos 100 metros, e no revezamento 4 x 100. Continua em forma. Parabéns.

-O voleibol masculino do Colégio Polígono perdeu para Pernambuco na decisão da etapa Nordeste dos Jogos da Juventude, que terminou ontem, em Natal-RN, mas está com vaga garantida para a etapa nacional que será realizada em novembro, em Blumenau. O professor Jorge Carvalho segue confiante e destaca o apoio que recebe do diretor do Polígono, professor João Augusto.

Relacionadas