segunda, 15 de julho de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Não deu em nada

12 de janeiro de 2019
Tudo na maior paz. Campos liberados como se todos atendessem as exigências do Estatuto do Torcedor e sem ninguém reclamar de nada. Foi assim que terminou a sequencia de reuniões no Ministério Público, que não deu absolutamente em nada. O filme é antigo, mas nem tudo é levado a sério, a não ser as promessas de investimento na recuperação de alguns campos, mesmo com a bola rolando no Campeonato Paraibano.

É triste essa realidade. Em quem devemos acreditar mesmo nesse mundo chamado futebol paraibano? Quase tudo é feito de última hora, com improvisações e restrições. Faz tempo que isso vem acontecendo quando o assunto se relaciona aos estádios da Paraíba. A discussão começa em dezembro e termina quase sempre faltando uma semana para a bola rolar no Paraibano.

Agora a Federação Paraibana de Futebol se sente mais tranquila e até comemora, podem acreditar, pois a rodada de abertura está confirmada e a sequência da competição também com todos os campos liberados. É por isso que os clubes pouco se importam quando começam a falar em vistoria aos estádios, pois conhecem o resultado final. Até a possibilidade jogos sem torcida, foi jogada para escanteio. A festa será mesmo completa.

Até agora nenhum filiado falou da liberação dos campos. Dependendo dos resultados, logo surgirão as reclamações sobre a qualidade de alguns gramados. Aí não vai adiantar de nada, já que tudo que tinha que se discutir chegou ao final na última reunião do Ministério Público. Agora salve-se quem puder. Eu só espero que nada de anormal aconteça dentro e fora de campo, mas os riscos estão em evidência para quem conhece bem o Estatuto do Torcedor.

Karatê interestilos

Na Academia Spaço JLF, no Ernesto Geisel, o karatê interestilos já está em atividade visando a temporada 2019. O professor Jocimar Freitas informa que as matrículas estão abertas. Contatos pelo telefone 9.9683-8272. Aulas de segunda a sexta-feira, pela manhã, tarde e noite.

+POSITIVO

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, é só otimismo para a temporada 2019. Com o departamento de futebol completo, ele acedita que as principais metas serão alcançadas. Além de Fernando Gaúcho como diretor executivo, Sérgio Meira também apresentou o empresário Adir Leme como novo vice-presidente de futebol. Os novos cartolas já estão em plena atividade.

-NEGATIVO

Nem tudo é tranquilidade nos bastidores do futebol profissional da Paraíba. Auto Esporte e Desportiva Guarabira pedem punição para Botafogo e Campinense e querem voltar à elite do Campeonato Paraibano ainda este ano. O processo será julgado pelo Superior Tribunal, mas a data ainda não foi definida. O clima é de muita expectativa e os dirigentes dos dois times estão confiantes.

Futsal no COPM-BM

Se depender da confiança do professor Leucio Laerte (Leucinho), coordenador de futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, 2019 será um ano de importantes conquistas. Ele avisa que a diretoria está recebendo matrículas para a Escolinha de Futsal. Vagas para sócios e não sócios, na faixa etária entre 5 e 15 anos.

NO FOCO

O professor João Augusto, diretor do Colégio Polígono, está animado para 2019. Está aguardando só o fechamento das matrículas para definir novos investimentos, também no esporte. Em 2018, o Polígono foi nota 10 nos Jogos Escolares.

O professor João Augusto, diretor do Colégio Polígono, está animado para 2019. Está aguardando só o fechamento das matrículas para definir novos investimentos, também no esporte. Em 2018, o Polígono foi nota 10 nos Jogos Escolares.

Relacionadas