segunda, 10 de dezembro de 2018

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Mutirão de superendividados

20 de novembro de 2018
A Câmara de Dirigentes Lojistas JP e o Procon do Estado alinharam detalhes do Mutirão de Combate ao Superendividamento, que será realizado de 03 até 07 de dezembro. A CDL JP vai participar com um balcão de atendimento de Consulta de Análise de Crédito - SPC Brasil. O evento contará com instituições financeiras, telefonias e serviços essenciais locais como água e energia elétrica.

O boticário em campina grande

O Boticário abriu mais uma loja no Centro de Campina Grande. A unidade segue um modelo inovador para valorizar a exposição dos produtos. A marca conta ainda com outras lojas no bairro, nos shoppings Partage e Luíza Motta, no Supermercado Ideal, na Rede Compras e Malvinas. Com formato amplo e sofisticado, a nova loja proporciona uma experiência única de beleza ao cliente, com uma maneira especial para incentivar a experimentação dos itens. A loja fica localizada na Rua Venâncio Neiva, no Centro, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Iesp no Black Friday

Até de sexta-feira, o IESP Faculdades realiza promoção no clima da Black Friday: é a Black Week IESP, uma semana de descontos de até 90% nas primeiras mensalidades (matrículas) de novos alunos da instituição. O desconto é válido para todos os cursos, com exceção de Direito e Odontologia - que terão desconto de 50%. A promoção é válida exclusivamente para pagamentos de matrículas do semestre 2019.1, entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, para alunos novos sem vínculo anterior com a instituição. O ingresso pode ser feito através da nota do ENEM, vestibular por agendamento ou transferência de outra IES.O valor desconto da “Black Week IESP” não é cumulativo com outras bolsas e descontos da instituição.

YpControl adere ao PROCOMPI

YpControl, plataforma paraibana de inteligência financeira, aderiu ao Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias, que tem como objetivo elevar a competitividade, por meio do estímulo à cooperação entre as empresas. A ideia é o fortalecimento das micro e pequenas indústrias no seu território, com atuações em ações coletivas e integração entre instituições.

Relacionadas