sexta, 20 de setembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Lançamento da Raízes do Brejo

24 de julho de 2019
A Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2019, que terá a sua programação lançada hoje, às 15h, no Engenho Balancinho, município de Alagoinha. A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está levando uma comitiva de jornalistas de João Pessoa para participar da solenidade e produzir uma série de reportagens sobre o evento e a potencialidade do projeto na busca de gerar novas oportunidade no turismo. O evento irá reunir arte, cultura, diversão e natureza integrando nove municípios da região turística do Brejo paraibano. Os municípios participantes são: Belém (20 a 22 de setembro); Alagoinha (27 a 29 de setembro); Duas Estradas (1º a 13 de outubro); Lagoa de Dentro (18 a 20 de outubro); Serra da Raiz (25 a 27 de outubro); Borborema (8 a 10 de novembro); Dona Inês (15 a 17 de novembro); Pirpirituba (22 a 24 de novembro); e Pilõezinhos (29 a 01 de dezembro).

Nike mais valiosa

Novos tecidos e designs inovadores que atuam como peças esportivas e casuais impulsionaram o valor de marca no setor de vestuário no ranking das 100 Marcas Globais Mais Valiosas do BrandZ, divulgado neste mês pela WPP e Kantar na Bolsa de Valores de Nova York. O BrandZ é o único ranking de avaliação de marcas que combina a análise do desempenho financeiro das empresas com as opiniões de milhões de consumidores pesquisados ​​em mais de 50 mercados em todo o mundo. A Nike, marca de atletas e formadores de tendências de moda, é a mais valiosa no setor de vestuário, mantendo a posição pelo segundo ano consecutivo, sendo avaliada em US$ 47,4 bilhões.

Uso de celulares em lojas

Dados do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, mostram que 77% dos seus consumidores utilizam o aparelho celular enquanto estão nas lojas da companhia. Destes, 67% usam os apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra para checar e ativar as ofertas personalizadas disponíveis na funcionalidade “Meu Desconto” e realizar suas compras de interesse. Ainda, 12% aproveitam o momento para resgatar prêmios, 11% buscam informações mais detalhadas sobre produtos e 10% utilizam os aplicativos para agendar a passagem no caixa, evitando filas.

Usuário assíduo dos apps

Ainda é possível observar que o cliente que é usuário assíduo dos apps visita as lojas do Extra e do Pão de Açúcar o dobro de vezes e tem um ticket médio 10% maior na comparação com um consumidor que ainda não utiliza os aplicativos. Em 2018, as vendas para clientes usuários dos aplicativos somaram R$ 6,5 bilhões - se os apps formassem uma empresa, ela estaria entre as 15 maiores varejistas do País.

Desconto no park idiomas

A Park Idiomas João Pessoa, franquia especializada no ensino prático para o desenvolvimento da conversação, encerrará o mês de julho com uma promoção mais do que especial para os paraibanos que desejam aprender inglês ou espanhol: matriculando-se na unidade até o final do mês de julho, as aulas serão iniciadas em agosto e o pagamento da primeira parcela só será realizado em setembro. A promoção é valida para os cursos de inglês ou espanhol, em ofertas de aulas individuais ou em pequenos grupos.

Pague Menos em campina grande

A Paraíba está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Campina Grande acaba de receber uma nova unidade da rede, no Bairro Prata, com serviços exclusivos como o Clinic Farma, programa que dispõe de salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, realização de testes de verificação de pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

Quatro lojas em 12 meses

Nos últimos 12 meses, a Pague Menos inaugurou quatro lojas na Paraíba, o que representa um crescimento de 6,38% da rede na região. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca ‘Viva Plenamente’, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

Serviços para advogados

Os produtos e serviços da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP www.aasp.org.br ) foram oferecidos desde ontem aos advogados de Campina Grande. Hoje, será a vez da cidade de Patos, hoje; e Cajazeiras, amanhã, ambos no mesmo horário. A Unidade Móvel da AASP tem como objetivo facilitar o acesso aos produtos e serviços que podem ser um reforço à atuação profissional e auxiliar a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes, como a emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico.

Unidade móvel

Na Unidade Móvel serão encontrados produtos como: minicódigos atualizados, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado; além de informações gerais sobre as atividades da Entidade e o clube de benefícios da AASP. Antes de chegar a Campina Grande, a Unidade Móvel cumpriu extenso roteiro no estado do Piauí, onde esteve nas cidades de Teresina, Bom Jesus, Floriano, Picos, Piripiri e Parnaíba.

Relacionadas