quarta, 13 de novembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Feirão prorrogado

31 de outubro de 2019
O II Feirão do Servidor foi estendido até amanhã. A feira é promovida pela Prefeitura de João Pessoa, e faz parte da programação do Mês do Servidor, promovida pelas Secretarias de Administração (Sead) e Habitação (Semhab). Em dois dias, foram agendadas dezenas de visitas aos empreendimentos e vários negócios já estão em fase de negociação com perspectiva de fechamento da venda. A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, afirmou que foram os próprios servidores e os construtores que pediram um prazo maior para as negociações de compra dos imóveis.

Critérios adotados

Podem participar do Feirão da prefeitura cerca de 3 mil servidores, que se enquadram no perfil, por ter salários entre R$ 1,8 e R$ 4 mil e não ter imóveis. O valor dos imóveis negociados é de R$ 180 mil e os critérios e descontos são feitos sem interferência da prefeitura. O pagamento não pode ser descontado no contracheque dos servidores. Além dos funcionários efetivos, podem adquirir seus imóveis os comissionados e até os prestadores de serviço.

Capacitação na Azul Viagens

O Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), encerrou na noite desta terça-feira mais um processo de capacitação e divulgação do Destino Paraíba, desta vez, para agentes de viagens da Operadora Azul Viagens, braço da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. As capacitações foram nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas, em São Paulo. Além de buscarem informações sobre os roteiros, muitos agentes de viagens se mostraram preocupados com as manchas de óleo que têm aparecido no litoral do Nordeste. A coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, afirmou informou a todos que o litoral paraibano não registrou qualquer indício de mancha de óleo e que os turistas podem agendar pacotes para o estado sem problema.

Incrementar voo

A ação da PBTur na Azul Viagens faz parte de uma estratégia para incrementar o novo voo direto que será operado pela Azul a partir de dezembro, entre Campinas e João Pessoa. O Governo pretende efetivar esse voo durante todo o ano de 2020. Além da PBTur, a ação contou com a participação de executivos dos hotéis HPlus Nord e Tambaú Beach Hotel.

After School Bilíngue

O Yázigi Ruy Carneiro será uma das primeiras unidades da rede a oferecer a modalidade After School Yázigi Explore no Brasil. O programa bilíngue, voltado para crianças de 6 a 14 anos, é focado na aprendizagem criativa e completa a educação básica, com aulas duas vezes por semana, no contraturno da escola. A novidade vai desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes por meio de atividades integradas de arte, corpo e tecnologia, sempre em inglês. As aulas terão início em janeiro, com a oferta de cursos de férias.

McDonald’s terá vale-presente

Em novembro, o McDonald’s trará ao Brasil, pela primeira vez, mais uma inovação visando comodidade e conveniência ao consumidor. O Gift Card McDonald’s, que é um cartão presente para quem busca presentear amigos e familiares com algo diferente e original. Os cartões estarão disponíveis, primeiro, para empresas e em sites de benefícios, nos valores de R$ 30, R$ 50 e R$ 100 e seu uso poderá acontecer nos caixas tradicionais ou totens de autoatendimento dos principais restaurantes do país. Além dos modelos físicos, a marca disponibilizará a versão virtual do cartão, que no ato da compra poderá ser apresentado na tela do smartphone.

Workshop de Saúde Mental

João Pessoa recebe o Workshop de Saúde Mental, que acontece dentro da programação paralela da Feira Saúde Expo, no Centro de Convenções, dia 09 de novembro, das 9h às 18h. O evento traz palestras sobre depressão, saúde mental da mulher, psicologia pediátrica, como evitar ansiedade em provas e concursos e a influência das redes sociais nos relacionamentos. As inscrições podem ser realizadas no site Sympla: https://bit.ly/36mTZ86.

Kopenhagen na Track&Field Run Series

A Kopenhagen é uma das patrocinadoras da corrida Santander Track&Field Run Series, que será realizada em João Pessoa no próximo domingo. Na oportunidade, a marca fará o lançamento especial da linha Soul Good. No local de concentração, no Busto do Almirante Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, os participantes poderão conferir um ambiente especial com demonstração e experimentação dos produtos da linha, além de receber chocolates na retirada do kit, durante o percurso e no espaço de ativação montado no evento.

Promoção inédita

Na semana após a corrida, de 3 a 10 de novembro, os clientes poderão conferir uma promoção inédita na linha Soul Good. Na compra de qualquer produto da linha, o consumidor terá 30% de desconto na segunda unidade. De acordo com Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen Paraíba, as pessoas estão cada vez mais conscientes sobre a importância de uma alimentação de qualidade e buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que a vida fitness e chocolates saborosos podem estar juntos no dia a dia é que a marca decidiu investir na parceria com a Track&Field.

Relacionadas