segunda, 11 de novembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Estreitar laços com a CVC

19 de outubro de 2019
O executivo Claiton Armelin, diretor de produtos terrestres nacionais da CVC Corp, da CVC Operadora, confirmou presença na abertura do Festival de Música Clássica de João Pessoa, que acontece em novembro. O convite foi feito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ontem, durante um encontro no Hardman Praia Hotel, que contou ainda com as presenças da presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e do secretário adjunto de Turismo, Graco Parente. Durante o encontro, Cartaxo discutiu com Armelin algumas ideias de como os dois (prefeitura e CVC) podem estreitar ainda mais a parceria para aumentar o fluxo de turistas na capital paraibana. O prefeito informou que a gestão dele tem desenvolvimento um projeto amplo de recuperação do Centro Histórico, e que tem trabalhado para melhorar a infraestrutura da cidade para que ela seja boa para os moradores e, sobretudo, para os turistas.

Estreitar

Graco Parente disse que a CVC, uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul, tem papel importante no processo de trazer mais visitantes para João Pessoa e que é preciso estreitar os laços, discutindo novos projetos, novas ações, que venham beneficiar os dois lados. “Precisamos usufruir de uma forma mais intensa dessa potência que é a CVC”, pontuou o secretário.

Capacitação na CVC

A presidente da ABIH-PB disse que o encontro foi bastante positivo e que a parceria com a CVC sempre trouxe bons resultados para a hoteleira de João Pessoa. A entidade promoveu recentemente vários processos de capacitações e visitas nas principais agências da CVC no interior de São Paulo e capital. Em setembro deste ano, reforçou Manuelina Hardman, foram visitadas 112 lojas da operadora em São Paulo e capacitados mais de 300 agentes de viagens. “Houve um crescimento imediato de vendas na semana seguinte a essa ação”, apontou a executiva. “A CVC sempre foi uma das nossas maiores parceiras”, disse.

Self Storage

As casas e os apartamentos estão com os espaços cada vez mais limitados, resultado do amplo desenvolvimento populacional notável nas grandes cidades brasileiras. Apesar de ser um sinal positivo do crescimento comercial e habitacional, também dá início a outros problemas, um deles é a falta de lugar para guardar e/ou arquivar, de forma segura, documentos, itens de coleção, instrumentos musicais, móveis e equipamentos no geral. É por isso que, pensando no bem-estar e na comodidade das pessoas, a Guarde Mais anuncia sua chegada no estado da Paraíba, no final do mês de outubro, com serviço de Self Storage.

Locação de objetos

O Self Storage é uma alternativa econômica na locação de pequenos depósitos fechados em um grande galpão voltados para empresas e pessoas que precisam de mais espaço ou organização, tratados contra umidade, insetos e roedores, onde o próprio cliente guarda seus pertences, tranca e leva a chave. Com livre acesso, estacionamento próprio e total infraestrutura de segurança, inclusive com seguro individual. Na Guarde Mais Paraíba, o menor dos módulos terá 2,5m2 e o maior com 50m2, com contratos a partir de um mês. Na primeira fase já em andamento, a unidade contará com 73 boxes e, na segunda, serão instalados mais 70 módulos. O local conta infraestrutura de segurança monitorada por 24hs. 

Mutirão em Campina Grande

O Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza a partir desegunda-feira  até sexta-feira o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande. O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Avenida Getúlio Vargas, Centro. A ação será realizada juntamente com a Secretaria de  Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal,  e conta com a parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), Tribunal de Justiça da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a plataforma consumidor.gov.br.

Du Bistrô é premiado

O Prime Gourmet Club confirmou o que muita gente já sabe: o Du Bistrô é a melhor comedoria fitness de João Pessoa. O guia gastronômico, turístico e de entretenimento que oferece descontos exclusivos para seus consumidores, na edição 2018/2019, reconheceu os melhores fornecedores em suas  categorias e o Bistrô foi destaque  Fit/Saudável. “Esse reconhecimento, para nós, teve uma importância muito grande, não apenas pelo que o Prime Gourmet é, mas porque essa premiação é resultado de uma avaliação de todos os clientes e suários do aplicativo e nos honrou muito”, celebrou Nildo Lacerda, proprietário do restaurante.

Oktober Extra

Como parte da campanha promocional Oktober Extra, todas as lojas Extra Hiper, Extra Super e Mercado Extra, além do e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br) realizam, somente hoje em todo o país, uma promoção de 40% de desconto em toda a categoria de cervejas especiais. Serão dezenas de rótulos com desconto, entre nacionais e importados. Se o cliente optar pelo pagamento com os Cartões Extra, terá mais 20% de desconto. A promoção é válida exclusivamente para clientes do programa de fidelidade Clube Extra que ativarem as promoções no aplicativo. Para participar, basta informar o CPF na finalização das compras para que os descontos sejam aplicados automaticamente no valor da etiqueta.

Relacionadas