domingo, 17 de fevereiro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

É clássico

30 de janeiro de 2019
O Botafogo deixa de lado a Copa do Nordeste e concentra todas as suas atenções no Campeonato Paraibano, onde está liderando o Grupo A com cem por cento de aproveitamento e na noite de hoje, pretende mostrar que está firme e forte na corrida por uma vaga nas semifinais, no clássico contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense também vive um bom momento na competição estadual e com sete pontos lidera o Grupo B. Como existe uma desconfiança pela torcida, bem comentada pelo técnico Francisco Diá, o time quer mostrar na noite de hoje que também está forte na briga por uma vaga na próxima fase da competição. Por isso mesmo espera contar com a força dos torcedores no Amigão, para ganhar motivação e chegar aos três pontos.

O clássico entre Campinense e Botafogo promete. Os dois times estão na liderança dos seus grupos no Campeonato Paraibano e em fase de crescimento. O técnico Francisco Diá sente a necessidade de melhorar o rendimento da Raposa, que está tentando se acertar em campo. O mesmo pensamento tem o técnico do Belo, Evaristo Piza, que não relaxa nos treinos para fazer o time crescer e ganhar a confiança do torcedor de verdade.

Quando a bola rolar no Amigão Campinense e Botafogo vão mostrar superação, pois mesmo na liderança da competição, sabem que a caminhada é longa e os adversários estão chegando e sonhando com a classificação.

Todo cuidado é pouco, mesmo quando a situação é temporariamente favorável. O futebol no clássico de hoje deve agradar, mesmo com os dois times ainda em fase de acertos. Cabe ao torcedor lotar o Amigão e fazer a festa nas arquibancadas.

Karatê

O presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas, está preparando o Campeonato Estadual com 69 categorias sendo, kata e kumitê individual e por equipes. Os destaques serão contemplados com medalhões personalizados até terceiro lugar.

+POSITIVO

Com a vitória do Treze contra a Perilima por 3x0, o Nacional de Patos caiu para a terceira posição no Grupo A do Campeonato Paraibano. Mesmo assim o técnico Índio Ferreira segue firme e confiante na classificação para a próxima fase. Respeita todos os adversários, mas valoriza o potencial do seu grupo que está motivado e contando com a força dos torcedores na competição.

-NEGATIVO

O CSP continua em decadência na fase inicial do Campeonato Paraibano. O Tigre disputou três partidas e sofreu três derrotas. A campanha é a pior dos últimos anos e se não se cuidar corre sério risco de rebaixamento. No próximo domingo o CSP terá o Sousa como adversário e com a obrigação de vencer para tentar uma reação na competição. O quadro é mais complicado do que se imagina.

Tem jeito não

Audrei Parisotto, ala de 34 anos, é um dos reforços do Basquete Unifacisa para a disputa da Liga Ouro 2019. Contratado para ser um dos líderes do Basquete Unifacisa, o ala realizou ontem, seu primeiro treino ao lado dos companheiros de equipe, que se preparam para o início da Liga Ouro. Ele tem10 edições do NBB. Sabe muito.

NO FOCO

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, recebeu os presidentes de todas as associações do Nordeste para discutir a realização dos Jogos das Apcefs, que serão realizados em agosto. Todos ficaram satisfeitos com os locais de competição.

Pensamento positivo e planejando novas conquistas. É assim que o voleibol masculino do Unipê, detentor de importantes títulos em nível nacional, se prepara para retomar as atividades. O professor José Geraldo sempre destaca o apoio da direção do Unipê, para fazer esse time vencedor. Em nível estadual, faz cinco anos que não perde um jogo.

 

Relacionadas