segunda, 17 de junho de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

É assim mesmo

27 de fevereiro de 2019
Não existe vida fácil para o Botafogo. Depois de golear o Esporte de Patos e mostrar que está firme e forte na corrida pelo título do Paraibano, o time se volta para a Copa do Brasil, pois amanhã vai encarar o Tombense, em jogo único em Tombos-MG, para decidir quem avança na competição. Outra parada difícil, mas o elenco comandado por Evaristo Piza trabalha para que o poder de superação entre em campo, associado ao talento de cada jogador que sonha com mais uma classificação.

Mesmo com aquela derrota inesperada para a Perilima, nada mudou no ambiente do Botafogo. A prova é tanto que contra o Esporte de Patos o time jogou com muita naturalidade para construir o placar de 3x0 e conquistar três pontos, se aproximando cada vez mais da fase semifinal. E com essa harmonia interna tudo fica mais fácil para o técnico Evaristo Piza trabalhar e colocar em prática o seu planejamento.

Todo mundo sabe que não vai ser nada fácil esse jogo de amanhã, em Tombos-MG. Mas isso não significa dizer que o Botafogo já entregou os pontos. Assim como foi para Campo Grande-MS confiante e garantiu a vaga, o elenco viaja para o novo desafio com o mesmo pensamento. Mais uma vez Evaristo Piza pede cautela aos seus comandados, por entender que o adversário é bem mais perigoso que o Operário-MS.

Agora é só esperar a bola rolar. O Botafogo vai muito bem nesse início de temporada em três competições que disputa - Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil - e ao seu lado tem uma torcida apaixonada e que acredita no trabalho de Evaristo Piza e da diretoria que tem na presidência Sérgio Meira. Se passar, tudo bem. Caso contrário, bola pra frente pois o calendário é longo.

Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais faz amistoso amanhã, contra a Escolinha do Santos, a partir das 19h. O evento vai reunir alunos na faixa etária entre 5 e 14 anos e será realizado no campo do Clube dos Oficiais, em João Pessoa. A garotada promete muito futebol.

+Positivo

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, trabalha em perfeita harmonia com todos os seus diretores e membros do Conselho Deliberativo. Os resultados estão acontecendo por conta desse entendimento dentro e fora de campo. Sérgio Meira garante que assim será até o final do seu mandato. Entende que o melhor caminho é distribuir tarefas com quem quer trabalhar.

-Negativo

Está cada vez mais difícil o ambiente no Treze. Com a derrota para o Atlético de Cajazeiras, domingo passado, no Amigão, o time corre sério risco de rebaixamento. Fora de campo, alguns diretores pediram pra sair ou foram afastados já que não estavam correspondendo. Isso com certeza vai mudar o panorama a partir da próxima rodada do Campeonato Paraibano.

Copa Paraíba

Começam no dia 25 de março as inscrições da edição 2019 da Copa Paraíba de Futsal. A comissão organizadora se reuniu no fim de semana e definiu toda a programação. Os jogos acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de maio nos principais ginásios de João Pessoa. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263.

No foco

O presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas, confirma para o dia 6 de abril, a realização do Campeonato Interestadual, com sede em João Pessoa. Contatos pelo telefone 83 9.9683-8272. O evento promete.

O presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco (D) e seu vice-presidente, tenente-coronel Tiago Izidro (E), participaram de dois dias de reuniões da Feneme, em Brasília. A partir de hoje focam novas ações no setor esportivo e na definição da programação de carnaval. Os dois só pensam em ampliar as opções de lazer para os sócios.

Relacionadas