quarta, 13 de novembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Divulgação em Salvador

22 de agosto de 2019
A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) estará promovendo o Destino Paraíba a partir desta quarta-feira (21) até domingo (25), em Salvador (BA), durante a realização da quarta edição de Meet FRT, organizado pela FRT Operadora de Turismo. O evento reunirá os principais clientes da empresa, que passarão por capacitações e rodada de negócios. Será uma imersão de conhecimento, tendo com pauta os destinos que estão em ascensão no mercado nacional, como a Paraíba.

Contato direto

A previsão dos organizadores é de que participem do evento 150 agentes de viagens e 60 fornecedores de todo o Brasil, que terão como objetivo principal obter qualificação do mercado e valorização das pessoas. O Destino Paraíba será apresentado pelo diretor da Marketing da PBTur, Luciano Lapa, que destaca a importância do evento, tendo em vista a presença dos principais agentes de viagens que trabalham na FRT Operadora no país. “Estaremos mantendo contato com os profissionais que atuam diretamente com o consumidor final. Passaremos elementos para que tenham maior conhecimento sobre a Paraíba e que repassem para os clientes com poder de convencimento”, afirmou Lapa.

Prêmio para MRV

A MRV, maior construtora da América Latina, recebeu na última segunda-feira, em São Paulo, o ‘Prêmio Destaque Construção - Cadeia de Suprimentos Sustentável Conectada’ concedido pela Aberimest (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia e Profissionais das Telecomunicações e Infraestrutura). O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Selo Digital

O selo digital está presente em todos os Cartórios extrajudiciais da Paraíba. O tabelião substituto Vinícius Toscano de Brito destaca a importância do selo e esclarece que foi criado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e, obrigatoriamente, aparece em todos os atos praticados pelos Cartórios. “Na Paraíba, não existe a figura do selo físico. Em todo ato, o cartório é obrigado a colocar o número desse selo no ato para que seja feita a confirmação”, frisa o tabelião. Também podem ser feitos de forma online o registro de pessoas naturais e alguns serviços de protesto. O registro de imóveis está para ser implantado.

British Council

Com entrada gratuita e vagas limitadas, a British Council, em parceria com a Cultura Inglesa, do professor e empresário David Barlow realizará, em João Pessoa, uma palestra sobre Understanding IELTS: Techniques for English Language Tests Understanding, com o professor César Barreto, do Conselho Britânico de São Paulo. Será uma oportunidade para o público conhecer e se aprofundar no exame IELRS e também seus usos para fins de estudo no exterior e imigração. Será no dia 6 de setembro, às 17h, na Cultura Inglesa do Birisamar.

Relacionadas