sábado, 20 de abril de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Diárias com desconto

22 de janeiro de 2019
Maior rede hoteleira na Paraíba, a Rede Nord está oferecendo 15% de desconto em diárias em sua rede para aqueles que adquirirem o abadá do Bloco Vumbora, que acontece no dia 22 de fevereiro durante o Folia de Rua 2019, em João Pessoa. O bloco é patrocinado pela Rede Nord e traz o irreverente Bell Marques em um percurso de cerca de 2,5 Km saindo do Posto 99 seguindo até o Busto de Tamandaré. O desconto será válido para diárias no período de 20 a 24 de fevereiro, em todas as três categorias da rede: Nord Luxxor, Nord Class e Nord Easy, unindo à folia conforto, comodidade e lazer que a Rede Nord proporciona a seus hóspedes. O link estará disponível nos próximos dias pelo sitehttp://www.nordhoteis.com.br/

40 anos da MRV Engenharia

Em 2019, a MRV Engenharia entrou em clima de comemorações e com grandes expectativas. A empresa completará 40 anos e está comemorando as 40 premiações recebidas ao logo dos 12 meses que se passaram. A preocupação pela inovação constante, o cliente como foco, a sustentabilidade presente em seus processos e a gestão rederam a construtora esse reconhecimento. Entre as grandes premiações conquistadas no ano passado está o EY World Entrepreneur Of The Year no qual o fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia Rubens Menin foi eleito o empreendedor mundial do ano. Concorrendo com outros 46 empreendedores de todo o mundo, o empresário brasileiro foi o primeiro sul-americano a conquistar esse reconhecimento desde que o prêmio foi criado.

Vagas na Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa abriu seleção para admissão de novos médicos que queiram se associar à Cooperativa. As inscrições começaram na sexta-feira e irão até o dia 18 de fevereiro no site da Faculdade Unimed. Estão sendo disponibilizadas 216 vagas para 46 especialidades, em 16 áreas de atuação. A iniciativa visa abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da Unimed JP e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente da Cooperativa. Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição, entre outras informações, no Portal da Unimed JP, clicando em um banner no topo da página (www.unimedjp.com.br). A organizadora do processo é a Fundação Unimed, que mantém a Faculdade Unimed. A taxa de inscrição custa R$ 450.

Seminário Tributarista

O advogado Antônio Herance Filho, especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Direito Constitucional e de Contratos pelo Centro de Extensão Universitária de SP e sócio do Grupo Serac-Contabilidade de SP (empresa especializada em direito tributário e prática contábil de serviços notariais e de registro), vai estar em João Pessoa no dia 30 próximo, para ministrar palestra no Seminário sobre “Escrituração Contábil e Tributaria do Imposto de Renda dos Serviços Notariais e de Registro”. O seminário acontece pela manhã e à tarde no auditório da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba - AnoregPB, que patrocina o evento. São 80 vagas destinadas a notários, registradores e seus contadores. Herance vai falar sobre “Contabilidade e Imposto de Renda dos Servições Notariais de Registro, além do E-social das Pessoa Jurídicas”.

Faculdade Dieese

As inscrições para o processo seletivo da graduação em Ciências do Trabalho da Faculdade DIEESE estão abertas até o próximo dia 08 de fevereiro. O bacharelado, oferecido desde 2012 e avaliado com quatro estrelas pelo Ministério da Educação (MEC), apresenta proposta sem paralelo no país ao ofertar conteúdo interdisciplinar entre diversas áreas de estudo, como a Economia, a História e a Sociologia. A formação permite que o aluno atue em diversas áreas profissionais, como a área sindical, parlamentar, social, cultural, de pesquisa, educação, assessoria e gestão.

Graduação de três anos

A graduação tem duração de três anos, o que possibilita ao aluno ingressar mais rapidamente no mundo do trabalho ou em uma pós-graduação e dar seguimento à vida acadêmica. O processo seletivo é divido em duas etapas: redação e entrevista. As duas fases são agendadas e realizadas no mesmo dia. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser pago por meio de boleto bancário. Mais informações: http://escola.dieese.org.br/escola/ensino/graduacao.

Aprendendo a dançar

Uma imersão no conhecimento de ritmos e também na história que está agregada a cada um deles. É isso que o evento ‘Forró Daqui’ vai trazer a partir da próxima sexta-feira, em João Pessoa. E uma parte importante da programação de aulas é voltada ao forró de palhoça, de gafieira e o despertar do brincante através do baião. É das palhoças do Parque do Povo e da história do jeito de dançar do nordestino que veio a inspiração para uma parte da programação de aula desse evento. Os professores e também realizadores parceiros do Forró Daqui, Luiz Careca e Karen Cabeluda, são nascidos na Rainha da Borborema e estudam, desde a graduação em dança pela UFPB, essa vertente do Forró.

Relacionadas