domingo, 15 de setembro de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Convocação

17 de julho de 2019
O ex-presidente do Botafogo, Nelson Lira, tem razão. O torcedor tem mais é que lotar o Almeidão no próximo sábado, para empurrar o time para cima do ABC e buscar a conquista de três pontos para se fortalecer na Série C do Campeonato Brasileiro. Desde o início da semana que Nelson Lira usa suas redes sociais para convocar a grande nação botafoguense. Como um dirigente vencedor, acredita que a torcida estará ao lado do clube mais uma vez para a grande arrancada.

Nelson Lira está no caminho certo mais uma vez. Quanto mais envolvimento dos verdadeiros botafoguenses, mais torcedores estarão em campo no próximo sábado para esse compromisso que é decisivo para quem pensa em voltar ao G-4. O Botafogo precisa fazer o dever de casa bem feito, colocando em prática um futebol de bom nível, como fez contra o Santa Cruz, lá em Recife. Não saiu de campo com três pontos por falta de sorte mesmo.

Como ainda depende de seus resultados na briga pela classificação, o Botafogo não tem muito que se preocupar. Só precisa colocar em prática um futebol de qualidade, como fez em Recife, para voltar a figurar no G-4 e se classificar para a próxima fase da Série C. O caminho é esse e o técnico Evaristo Piza está cobrando reação do grupo a cada jogo, pois entende que alguns setores caíram de produção nos últimos jogos.

O ABC é o penúltimo colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, mas é um adversário que vai exigir muito do Botafogo, mesmo atuando no estádio Almeidão. Evaristo Piza trabalha forte com o seu elenco, pois entende que um tropeço em casa vai dificultar a caminhada do time rumo a próxima fase da competição. A partir de agora a palavra de ordem é vencer e vencer, principalmente nos jogos que serão realizados em João Pessoa.

Escolinha de Futebol

A diretoria do Clube dos Oficiais informa que continua recebendo matrículas de alunos novatos para a Escolinha de Futebol. As vagas são para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 14 anos. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121 e 9.9981-5263.

POSITIVO

O piloto paraibano, Léo Barbosa, está em São Paulo, participando de mais uma fase de treinos de olho na próxima fase da F-3 Sul-Americana que será realizada no Chile, no mês de agosto. Apesar da falta de grandes patrocinadores, Léo Barbosa continua perseverante e mostrando que tem talento para tornar realidade o sonho de disputar uma Fórmula-1. Só falta ter mais apoio.

NEGATIVO

O filme é antigo. Até agora ninguém falou na situação dos campos para o Campeonato Paraibano do próximo ano. O quadro é complicado, pois a maioria não atende as exigências do Estatuto do Torcedor. O problema maior é que os clubes não estão nem aí para a situação. Quando for em janeiro começa a loucura, por conta dos vetos do Ministério Público. Bom seria antecipar as vistorias.

Colônia de Férias

O presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy, informa que ainda restam algumas vagas para a Colônia de Férias que começou na última segunda-feira, com muitas atividades esportivas e de lazer, com profissionais qualificados. Os interessados podem ligar para 9.8635-9172 e 9.9996-2182. Vagas para sócios e não sócios.

NO FOCO

-No Colégio Polígono, o professor Jorge Carvalho intensifica a fase de preparação do voleibol masculino, de olho na segunda fase dos Jogos Escolares da Paraíba. O elenco conta com o apoio do diretor do Polígono, professor João Augusto.

-A diretoria da Apcef-PB está intensificando a fase de preparação dos Jogos Regionais do Nordeste, que terão João Pessoa como sede, de 23 a 25 de agosto, reunindo mais de mil atletas. Na última segunda-feira , o presidente Carlos Espínola se reuniu com diretores setoriais com o objetivo de discutir a programação de abertura do evento, que vai acontecer no dia 23 de agosto. A competição promete ser uma das melhores dos últimos anos. Hoje, os primeiros coordenadores de modalidade estarão reunidos com o professor Rogério Velinho com o objetivo de definir as ações para o evento.

Relacionadas