terça, 25 de fevereiro de 2020

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Começar de novo

22 de janeiro de 2020
Aquele Treze descuidado, que em 2019 só decepcionou a sua torcida por onde passou, começa hoje uma nova temporada, com a obrigação de esquecer tudo que passou e se concentrar apenas em resultados positivos. É isso que a torcida exige e a diretoria não pode e nem deve pensar diferente, pois ainda tem muita gente engasgada com tudo que viu no ano passado. Foi simplesmente horrível o que o Galo da Borborema fez.

No Campeonato Paraibano do ano passado, o Treze sofreu para não ser rebaixado. Parece brincadeira para quem não acompanhou a temporada 2019, mas é verdade. Veio o Campeonato Brasileiro da Série C e a caminhada de decepção foi a mesma e o time sofreu para não cair. Foi muito dramática a reta final do ano passado, pois a torcida já tinha consigo os resultados ruins do Paraibano.

Agora que tudo passou e o futuro é um mistério, como diz o coach Juniere Medeiros, o Treze tem a partir de hoje, a missão de fazer tudo diferente. Tem que pensar no agora para não decepcionar a sua torcida. A estreia no Paraibano será em casa e contra o CSP. Com todo respeito ao adversário, o Galo da Borborema tem que vencer para mostrar que algo de novo está para acontecer em 2020.

Ao torcedor, aquele que ainda está de cabeça inchada com tudo que aconteceu em 2019, o melhor remédio é esquecer tudo e caminhar ao lado do elenco de Celso Teixeira em 2020. O que passou, passou. A partir de hoje começa um novo desafio e as metas traçadas precisam ser alcançadas. O time ainda não é aquele ideal, mas parece que está bem melhor do que o do ano passado. Sendo assim, é melhor acreditar e apoiar.

Futsal

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, participou ontem de manhã, na sede da JPA Comunicação, da reunião da comissão organizadora da Copa Paraíba de Futsal, que será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de maio, em João Pessoa. Confirmou o seu apoio.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, está satisfeito com o início das atividades da Escolinha de Futebol Meninos da Vila, que tem parceria com o Santos-SP. As aulas são ministradas pelos professores Renan Lucena e Rodrigo Souza. As vagas são para sócios e não sócios, com plano de pagamento bem diversificado. Os interessados em participar poderão ligar para 3226-3105

Negativo

Um colega e amigo de bom caráter me ligou ontem, para dizer que uma figurinha carimbada da crônica esportiva e de uma emissora de rádio de João Pessoa, tentou desqualificar a qualidade do nosso jornalismo. Como diz Bruno Noblet (Darkyn) "As pessoas que me julgam são, exatamente aquelas que não sabem absolutamente nada sobre mim, apenas o meu nome". São 35 anos no esporte e com moral. Não é pra todo mundo.

Escolinha de Futebol

O trabalho que fortalece a estrutura do campo de futebol do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, já está na reta final. Os alunos interessados em participar da Escolinha de Futebol, pode ligar para 9.8802-6121. As vagas estão abertas para sócios e não sócios, na faixa etária entre 5 e 14 anos, com aulas nas quintas-feiras e aos sábados.

No foco

O Colégio Polígono, retomou as aulas ontem, mas dede o início do ano que o professor Jorge Carvalho trabalha forte com os alunos do voleibol masculino. O objetivo é buscar novas conquistas. O diretor do Polígono, João Augusto, promete mais apoio.

O time de futebol de 7 do Clube dos Oficiais faz uma campanha positiva no Ibercup que está acontecendo no Rio Grande do Sul. O time dos professores Leucinho e Laerte Deolino ganhou a primeira partida de 4 a 0 do Internacional Genoma. No segundo jogo venceu o Grêmio Fut Craque por 7 a 0. Na partida de ontem, o COPM-BM ganhou do Ronaldinho SA de 8x1. O dia de hoje guarda grandes emoções, pois o COPM-BM pode garantir a sua classificação. O primeiro jogo será contra a Efac Guaíba, a partir das 9h. O segundo será às 17h30, contra o Boca Juniors.

Relacionadas