sexta, 20 de setembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Campanha Sou+Nordeste

10 de setembro de 2019
A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) deu início à Campanha Sou+Nordeste (www.soumaisnordeste.com.br). Pelas redes sociais, as pessoas têm acesso a diversas promoções de diárias que vão de R$ 26 a R$ 230, de acordo com a política de cada um dos 12 hotéis que estão participando. A campanha faz parte de um projeto da associação para incrementar o fluxo de turistas em João Pessoa. Para ampliar a divulgação do Sou+Nordeste, a ABIH-PB, em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu o lançamento da campanha em São Paulo, no Restaurante Mangai, com a presença de diversos influenciadores digitais, que receberam o código promocional para direcionarem os links para as suas redes sociais. Estão participando da campanha os hotéis Bessa Beach, Corais de Tambaú, Tambaú Hotel, Cabo Branco Atlântico, Aram Beach & Convention, BW Caiçara, Littoral, Manaíra, Hardman, Tambaú Flat, Verdegreen e Village Premium.

Centro de Convenções é finalista

O Centro de Convenções de João Pessoa foi escolhido como finalista do Prêmio Caio 2019. O prêmio busca reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. O Centro de Convenções de João Pessoa concorre ao posto de melhor equipamento de grande porte do Nordeste. A informação foi repassada pelo próprio governador João Azevêdo. A solenidade de premiação será no dia 10 de dezembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O empreendimento paraibano já está entre os três melhores do Nordeste e disputa o Prêmio Caio 2019 com o Centro de Convenções de Natal-RN e com o Centro de Convenções do Ceará.

Mérito Turístico

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, receberá no dia 19 de setembro a Medalha de Mérito Turístico, que será concedido pela Assembleia Legislativa, durante uma sessão especial no plenário da Casa, a partir das 14h. O propositura da medalha foi do deputado estadual Nabor Wnaderley. Turismológo, Ferdinando tem realizado um trabalho bastante despojado à frente do equipamento paraibano, tendo conquistado diversos eventos nacionais e internacionais, colocam a Paraíba no seleto grupo de destinos de grandes eventos. Ao fazer referência ao Centro de Convenções, o governador João Azevêdo aproveitou a oportunidade para parabenizar o gestor e toda a equipe que colabora para o bom andamento das atividades deste Centro, reconhecendo que é o trabalho de um conjunto de pessoas que faz a excelência deste empreendimento paraibano.

Quatro anos do Sapucaia

Para celebrar os quatro anos do Hotel Sapucaia, que carrega a bandeira Luxxor da Rede Nord, está sendo preparada uma noite inesquecível. A noite será em clima de Jazz, com música ao vivo, e terá como ponto alto o lançamento do novo menu do Restaurante Tamarindo, um dos mais conceituados de João Pessoa à beira-mar.

Yoga e Tai Chi Chuan para clientes

Os hóspedes do Hotel Quality Suites João Pessoa, na praia de Tambaú, tiveram a oportunidade de participar de uma aula de Yoga e Tai Chi Chuan, na quarta-feira passada. A atividade fez parte de uma parceria com a Academia Prodígio, uma das mais estruturadas da capital paraibana, que pretende oferecer aos clientes do equipamento hoteleiro novas experiências durante a estadia deles. O gerente geral do Quality João Pessoa, Marcus Abrantes, afirmou que está formatando uma programação com a Prodígio no sentido de oferecer diversas atividades esportivas. Todo cliente que se hospeda no hotel te acesso livre às instalações da academia. As atividades aconteceram na cobertura do Hotel Quality Suites.

Feira Virtual de Estágios

De 9 a 13 de setembro, a Estácio promoverá sua 3ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/. Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de sete mil vagas que serão oferecidas para estudantes de todo o Brasil. Empresas como Cervejaria Ambev, Amil, IBM, Itaú Unibanco, OLX, Stone Pagamentos, Universia, Editora Globo, brMalls, Estante Mágica, White Martins, dentre outras já aderiram à iniciativa. A Cia de Talentos, CIEE, Fundação Mudes, Nube, Siqueira Castro Advogados, Trench Rossi Watanabe Advogados e Castro Neves também disponibilizarão diversas vagas.

Palestras e conteúdos

Além das oportunidades de estágios e empregos, a Feira Virtual também oferecerá aos estudantes de todo o Brasil palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado, como alavancar a carreira, dicas para elaboração de currículos, como se comportar e o que dizer durante uma entrevista e muitos mais. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira. A CMOV disponibilizará aos alunos e ex-alunos da Estácio mil acessos exclusivos à plataforma de desenvolvimento de carreira.

Sustentabilidade

A bióloga e Mestre em Meio Ambiente, Andréa Bezerra Cavalcanti, participará de um bate-papo sobre sustentabilidade e reciclagem hoje, às 18h30, no Yázigi Ruy Carneiro (Av. Ruy Carneiro, 416, Miramar). O evento, que é gratuito e aberto ao público, faz parte das ações da escola de idiomas dentro da campanha nacional Act to Impact (Agir para Impactar).

Relacionadas