segunda, 20 de maio de 2019

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Agora é em casa

13 de abril de 2019
A pressão foi grande, mas o Botafogo não entrou no jogo do Nacional de Patos e saiu de campo com uma vitória importante para tentar uma vaga na final do Campeonato Paraibano. O primeiro passo foi dado e agora o time só precisa de um empate, na partida de volta, amanhã, no Almeidão, para ter o Campinense como adversário na grande decisão.

Dentro de campo o Nacional de Patos foi bem e valorizou a vitória do Botafogo. O confronto foi muito equilibrado e cheio de emoção do primeiro ao último minuto. Os problemas foram criados porque quem não tinha autoridade nenhuma para entrar no gramado. O Belo não se envolveu com a confusão, os jogadores do Canário tentaram minimizar os problemas retirando os invasores e agora é esperar o que vai acontecer quando a súmula for julgada.

Passada toda a confusão no estádio José Cavalcanti, o Botafogo está totalmente concentrado na partida de voltada.

Sabe que o Nacional de Patos tem suas qualidades e que vem para a tudo ou nada, pois está muito vivo no Campeonato Paraibano. Mesmo com a vitória no primeiro jogo e atuando em casa, o Botafogo tem mais é que respeitar o adversário para atingir o resultado que lhe interessa. Nada de zona de conforto.

A torcida por sua vez deve lotar o Almeidão mais uma vez, já que se trata de um jogo decisivo. De Patos vem torcedores que se juntarão aos de João Pessoa e deverão proporcionar um bom espetáculo nas arquibancadas. Que os dois times em campo mostrem um futebol de qualidade e que as torcidas mostrem o que significa paz. O policiamento estará presente para fazer a segurança, mas o ideal é que não fosse acionado. Que vença o melhor e que a arbitragem não atrapalhe. O bom senso agradece e muito.

Escolinhas em ação

As Escolinhas de Futebol do Clube dos Oficiais e do Santos fazem amistosos hoje de manhã, a partir das 7h30, reunindo garotos na faixa etária entre 5 e 14 anos. A programação será colocada em prática no CT do Santos, no conjunto Ernesto Geisel.

+Positivo

O professor Antônio Meira Leal não está mais na gerência da Vila Olímpica Parahyba. Entregou o cargo para se dedicar com exclusividade a natação. Com competência e conhecimento de causa, Antônio Meira Leal coordenou muito bem os profissionais que fazem a Vila Olímpica. Agora vamos esperar para que o substituto possa cuidar bem daquele equipamento como Antônio Meira.

-Negativo

Foi horrível o que aconteceu quarta-feira à noite, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Independente do comportamento da arbitragem ninguém tem o direito de invadir o gramado. Mas durante o jogo aconteceu invasão de torcedor e até de dirigente, revoltados com o trabalho da arbitragem. Se o conteúdo da súmula funcionar, o Nacional de Patos é quem vai ficar no prejuízo.

Copa Paraíba

Real Pernambucano, Naútico, Sport-PE e Santa Cruz já encaminharam as inscrições para a edição 2019 da Copa Paraíba de Futsal, que será disputada no período de 3 a 5 de maio, em João Pessoa. As vagas são limitadas e podem ser preenchidas até o dia 20. Os contatos deven ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

No foco

Após deixar a Next Academy, o professor Rogério Velinho está com o foco na Academia Gesports de Futebol, que fará Seletiva gratuita na terça e quinta-feira no CT Oceania, no horário das 15h as 17h. Contato pelo telefone 9.9108-7075.

Termina hoje, no Cabo Branco, o Torneio de Tênis que foi organizado pelo diretor Bruno Germóglio para homenagear o funcionário mais aintigo do clube, Severino Marreiro (Biu Marreiro). Com certeza ele também será lembrado no show de hoje à noite, com Pholhas e Adílson Ramos. Tem relevantes serviços prestados ao Cabo Branco.

Relacionadas