domingo, 16 de junho de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

ABIH-PB tem novo associado

23 de fevereiro de 2019
As ações de marketing, participação em eventos e realização de roadshows foram alguns argumentos que definiram a diretoria da Pousada Tambaú, em João Pessoa, a associar o equipamento hoteleiro nos quadros da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba. A pousada, aberta ao público em outubro do ano passado, é admnsitrada no modelo familiar e com experiência em gestão de três outros hotéis em Campina Grande (Hotel Campina Express, Casa Blanca e Campina Pluz). O empreendimento na capital paraibana conta com 21 apartamentos completos e oferece serviços completos para conforto e segurança dos clientes.

Saúde da Memória

Um tema bem oportuno: o acúmulo de gordura prejudica a memória e favorece até o aparecimento de demência vascular. Pesquisas constatam que esse acúmulo de gordura no corpo prejudica nossa memória e, com a liberação de substâncias tóxicas, favorece a inflamação crônica e o aparecimento de demência vascular, principalmente em mulheres. Esse é o tema do Informativo do laboratório Maurílio de Almeida desta semana, que tem à frente o médico Fábio Rocha e pesquisa de Kubitschek Pinheiro. Confira aqui http://www.mauriliodealmeida.com.br

Armazém do Criador

O empresário Robson Nery Dantas está festejando 28 anos do Atacadão do Criador com a chegada da filial do armazém à Ceasa, com a venda de rações para cavalos, cães, gatos e peixes. A matriz da avenida Beira Rio continuará aberta para atender a população da área urbana. Robson Nery está representando na Paraíba a marca Vitalcan Pro, de origem francesa. “A ida para o Ceasa, faz parte da política de expansão do governo do Estado, através do secretário de Agricultura, Efraim Moraes. Estamos agora no Agronegócios”, disse Nery.

Verbos para concurseiros

Os concurseiros de plantão terão uma ótima oportunidade de somar mais conteúdo hoje durante a aula inaugural do curso de ‘Morfologia Ênfase nos Verbos’, que será realizada no Curso Foco, na avenida Josefa Taveira (do lado da agência do Banco do Brasil). O aulão será ministrado pela professora Denise Carneiro as 13h às 16h. A inscrição custa R$ apenas R$ 25 e as vagas são limitadas.

Desafio Solidário PB

A equipe do YpControl, plataforma paraibana de inteligência financeira, participa na próxima segunda-feira de uma campanha de doação de sangue ao Hemocentro. A ação faz parte do “Desafio Solidário PB”, onde uma empresa desafia a outra a participar da doação. O YpControl contará com a participação de cerca de 12 colaboradores. No período carnavalesco, o Hemocentro precisa reforçar os estoques de bolsas de sangue. Doe você também!

Relacionadas