quinta, 21 de março de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

ABIH-PB elege nova diretoria

10 de novembro de 2018
A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) elegeu a sua nova diretoria para completar o Biênio 2018/2020. A posse aconteceu na sede da entidade no dia 1º de novembro, durante uma reunião administrativa. A empresária Manuelina Hardman permanecerá à frente da associação e estabeleceu como uma das prioridades o crescimento do número de associados, procurando ampliação com os empreendimentos instalados no interior da Paraíba.

Na opinião da presidente da entidade, Manuelina Hardman, a associação tem contribuído para consolidar o destino e atrair novos turistas, pela representatividade dela no mercado paraibano de turismo, tendo em vista o forte investimento que os associados fizeram em capacitações e treinamentos de agentes de viagens durante o ano, em parceria com o Governo do estado. “Existe um relativo fluxo de turistas, mas ainda temos muitas dificuldades que são inegáveis e não podemos ocultá-las”, afirmou a diretoria.

Atualmente, a ABIH-PB possui no seu quadro 26 associados entre hotéis, pousadas e hostels, o que representa 2.117 UHs (Unidades Habitacionais), gerando emprego para 1.265 pessoas.

De acordo com Manuelina Hardman, a ABIH-PB irá manter as ações de capacitação junto às agências de viagens e operadoras de turismo em destinos que têm respondido positivamente na emissão de turistas para o estado, a exemplo de São Paulo e interior, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, além dos estados nordestinos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, onde existe um intenso fluxo de turistas regionais, principalmente nos finais de semana.

Diretoria 2018/2020:

Presidente: Manuelina Hardman (Hardman Praia Hotel)

Vice-Presidente: Samir Youssef (Hotel Verdegreen)

Diretor Financeiro: Rodrigo Pinto (BW Hotel Caiçara)

Diretor Administrativo: Ricardo Lins (Rede Littoral)

Diretor Institucional: Francisco Evangelista (Hotel Cabo Branco Atlântico)

Diretor de Marketing: Gustavo Paulo Neto (Hotel Corais de Tambaú)

Conselho Fiscal:

Presidente: Jovani Paulo Neto (Hotel Corais de Tambaú)

Membro: José Inácio Pereira Júnior (Ambassador Flat)

Membro e Adjunto Institucional: Thiago Fortes (Slaviero Essencial Hotel Solmar)

Suplente e Adjunto de Marketing: Daniel Machado (Hotel Verdegreen)

Suplente e Adjunto Administrativo: Marina Prado (Slow Hostel)

Suplente e Adjunto de Marketing: Henrique Brazil (Hotel Littoral).

Gol deve anunciar voos extras para a PB

O Destino Paraíba começou a 30ª edição do Festival Internacional de Turismo de Gramado - Festuris com a notícia de que a Gol Linhas Aéreas Inteligentes deverá anunciar o início de operação de voos extras a partir do dia 20 de dezembro até fevereiro de 2019. Serão voos vindo de três destinos: Guarulhos/Cumbica, São Paulo/Congonhas e Brasília/Juscelino Kubitschek.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, as novas operações são resultado do intenso trabalho que o Governo do Estado vem fazendo junto às companhias aéreas, buscando treinamento e capacitação de agentes e operadores de Turismo nos principais mercados emissores de turistas.

O Boticário reinaugura loja em Alagoa Grande

Um espaço mais interativo, sensorial e cheio de experiências. Assim é a nova loja do Boticário em Alagoa Grande, inaugurada nessa quarta-feira (7). Todo o portfólio da marca pode ser conferido na unidade, incluindo o lançamento Love Lily, novo eau de parfum do Boticário que combina a sofisticação do lírio com o exclusivo acorde Grand Rose, resultado da mistura de variedades da França, Turquia e Bulgária, no tempo que elas precisam para gerar a essência perfeita.

A loja fica na Rua Apolônio Zenaide, 795, no Centro e abre de segunda a sexta das 8h às 17h30 e no sábado, das 8h às 16h30.

Relacionadas