sexta, 20 de setembro de 2019

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Abertura de contas no Bradesco

15 de dezembro de 2018
Abertura de contas no Bradesco

O Bradesco vai divulgar na próxima quarta-feira no site prefeiturajoaopessoa.bradesco o cronograma para atualização cadastral e abertura de contas dos servidores da prefeitura de João Pessoa. Basta o servidor acessar o site que saberá a data, o local que deverá comparecer e os documentos necessários para atualizar os dados e realizar a formalização de sua conta no banco. De acordo com o banco, 78% das pessoas fizeram o pré-cadastro pelo site. Para abertura das contas, o Bradesco já alugou o Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro, para atender os servidores. Ao todo, devem ser abertas 33 mil contas de servidores lotados na Prefeitura. O banco ‘comprou’ a folha de pagamento da prefeitura por R4 41,5 milhões.

Feira de Calçados e Acessórios

O Centro de Convenções de João Pessoa receberá pela primeira vez o 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado de 04 a 06 de fevereiro do próximo ano e, durante os três dias, haverá troca de informações, apresentação das principais inovações tecnológicas aplicadas na produção e varejo de calçados e acessórios.

Palestras

As novidades no varejo em 2019 abrem a programação, em palestra conduzida pelo coordenador do Núcleo de Design e Pesquisas da Assintecal, consultor do Instituto by Brasil e consultor da área de Design de Produtos e Curador do setor de calçado bolsas e roupas da Câmara de Comércio de Bogotá - Colômbia, o estilista Walter Rodrigues. O segundo dia de feira reserva outras quatro atividades. Entre os destaques está a palestra: “Vendas 4.0: do tradicional ao digital”, que será realizada pelo autor e escritor com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas no setor calçadista, Rodrigo Ribeiro. No último dia de feira o destaque fica para a palestra: “3 técnicas para encarar o desconto e despertar o desejo pela sua marca”, com Rubia Fernanda Vitt, gestora de Expansão SetaDigital.

SPA Express

A franquia paraibana SPA Express, que tem obtido alcance nacional, tem sido bastante procurada por influenciadoras de todo o país. Gabriela Pugliesi, Aline Riscado e Nara Marques são algumas das que estão se se preparando para o verão com o ReduxPOWER, tratamento exclusivo do SPA Express, que combate a celulite e gordura localizada. O SPA Express com seu modelo de negócio exclusivo, fechou 2018 com 17 franquias espalhadas em 11 Estados do país e oferece tratamentos de beleza e bem-estar em domicílio, permitindo que suas clientes relaxem no conforto de casa e ainda fiquem em forma.

João Pessoa melhor para eventos

A Paraíba foi muito bem representa na noite de 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, onde ocorreu a cerimônia de entrega da 19ª edição do Prêmio Caio – consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’. Com a presença superior a 800 pessoas, o Prêmio Caio ratificou seu peso e prestígio em âmbito nacional. A Paraíba conquistou três troféus em nível regional, com destaque para João Pessoa, que arrematou o Troféu Jacaré de Ouro como ‘Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte’. Em segundo, com o Jacaré de Prata, ficou a cidade pernambucana de Porto de Galinhas; e Maceió (AL) levantou o Jacaré de Bronze, em terceiro lugar.

Destaque para o Centro de Convenções

Na categoria ‘Centro de Convenções de Grande Porte’, o equipamento de João Pessoa conquistou o segundo lugar, ficando com o Jacaré de Prata. O Centro de Eventos do Ceará ficou com o Jacaré de Ouro, em primeiro, e o Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, em Porto Seguro (BA), ficou com o Jacaré de Bronze. A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, destacou o resultado como bastante positivo, enaltecendo a viabilização do Centro de Convenções nesse atual Governo, que foi essencial para alavancar o segmento do turismo de eventos, sendo um divisor de águas, mas que também houve um crescimento em todas as áreas, assim como a infraestrutura da rede hoteleira.

Jacaré de Bronze para o Spazzio

Na categoria ‘Espaço para Eventos de Grande Porte’, o destaque paraibano ficou por conta da conquista do Jacaré de Bronze pelo Spazzio, em Campina Grande. O equipamento ficou em terceiro entre os melhores, perdendo para Mucuripe Club, de Fortaleza (CE), que levantou o Jacaré de Ouro; e Oficina Brennand, em Recife (PE), que conquistou o Jacaré de Prata. Entre os premiados pela Paraíba, vale um destaque para o Tambaú Hotel, em João Pessoa, que ficou em quarto lugar na categoria ‘Hotel com espaço para Eventos de Médio Porte’.

Ofertas só hoje

As redes Extra e Pão de Açúcar promovem uma oportunidade única para quem deseja antecipar suas compras natalinas e economizar. As ações promocionais nas duas redes iniciaram ontem e seguem durante todo de hoje, com ofertas exclusivas para o período. A ação inclui alimentos que compõem as festas de fim de ano, como carnes especiais, panetones, frutas secas, espumantes e pescados; e todos os demais produtos característicos da data. As ofertas também trazem condições especiais de parcelamento.

Relacionadas