segunda, 23 de outubro de 2017
Violência
Compartilhar:

Gerente dos Correios sequestrado em Juarez Távora é encontrado e passa bem

Fernanda Figueirêdo com assessoria / 30 de março de 2016
Foto: Ilustração
O gerente da Agência dos Correios de Juarez Távora, Saulo Barbosa de Lima, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (28) quando foi levado como refém por bandidos que assaltaram o local, foi encontrado às 10h20 da manhã de desta quarta-feira (30), pela Polícia Militar. De acordo com a assessoria dos Correios, ele passa bem.

No final da tarde dessa terça-feira (29), policiais militares prenderam dois homens acusados de terem ido à região para dar fuga aos assaltantes. Com um deles foi encontrado um aparelho celular, que estava sendo usado para tentar comunicação com o trio.

A primeira refém a ser liberada, Vanessa Lima da Silva, de 24 anos, foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga e informou à polícia que ela e o gerente dos Correios, juntamente com os bandidos, passaram a noite no local.

De acordo com um dos delegados responsáveis pelo caso, Hugo Lucena, as polícias civil e militar seguem em diligências. Vanessa já havia prestado depoimento na Polícia Federal. Segundo o comandante do 8º Batalhão da PM, major Oscar Beuttenmüller, a vítima não tinha sinais de agressão.

Ele informou que os bandidos, ainda não identificados, responderão pelos crimes de assalto aos Correios, na Polícia Federal, roubo de viatura, disparos e sequestro

Relacionadas