segunda, 08 de março de 2021

Violência
Compartilhar:

É grave estado de saúde da criança de 4 anos baleada na festa do próprio aniversário

Redação / 27 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
É grave o estado de saúde da menina de 4 anos de idade que foi atingida com um tiro no peito durante uma festa onde era comemorado o aniversário da vítima. De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, a garota passou por uma cirurgia logo que deu entrada na unidade e segue internada.

LEIA MAIS: Elas conheceram a morte e agora precisam de ajuda para superar a violência brutal

O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (26) no bairro Treze de Maio, na Capital. Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma adolescente de 16 anos, dois jovens de 18 e 26 anos e outro de 50 anos, esse último já recebeu alta hospitalar. Os outros três seguem com quadro clínico regular.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava em casa na festa de aniversário quando dois homens invadiram o evento a procura por uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da garota fecharam às portas e a dupla reagiu a tiros.

Ainda conforme a PM, os homens efetuaram vários disparos e um deles atingiu a garota no peito. Ela foi socorrida em uma motocicleta para o Hospital Militar Edson Ramalho, mas foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, inconsciente.

Relacionadas