terça, 24 de novembro de 2020

Violência
Compartilhar:

Bandidos fazem arrastão em terminal de ônibus e atiram contra motorista

Ana Daniela Aragão / 25 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Dois homens armados assaltaram o Terminal de Ônibus de Cabedelo, próximo ao Porto, por volta das 5h30 da amanhã de ontem. Segundo o fiscal que não quis se identificar, os bandidos levaram os celulares de cobradores e motoristas, além dos pertences dos passageiros que se encontravam no local. Um motorista foi atingido com estilhaços de vidro do ônibus em que estava depois de um dos assaltantes atirar contra ele. Logo após o assalto, os bandidos fugiram a pé.

O fiscal contou que assim que abriu o terminal, os dois homens anunciaram o assalto, ameaçaram e agrediram as pessoas com empurrões e pontapés. “Nunca havia acontecido isto. Eles levaram duas bolsas cheias de celulares”, disse.

Um dos motoristas se negou a parar o ônibus quando os bandidos exigiram e teve o olho machucado após o assaltante disparar três tiros contra ele. O posto da Polícia Militar que fica próximo ao terminal, não estava funcionado no momento do assalto. O fiscal acionou a policia que só chegou 40 min depois. Os policias realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Relacionadas