sexta, 18 de setembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Verão é top cropped: O top é peça perfeita para usar com saias, calças e shorts

Lilian Moraes / 22 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
Esquentou e  o  top cropped - aquela peça de roupa que termina logo abaixo do busto e deixa um pedaço da barriga de fora -  são perfeitas para usar com saias, calças e shorts de cintura alta.

Além do clássico cropped que fica coladinho ao corpo como um sutiã mais compridinho, um modelo forte é a t-shirt cropped que está bombando  e  o top cropped bardot, que possuí decote reto ombro a ombro.

O oversized, que já está rolando há algumas temporadas,  tomou de vez as ruas neste verão e conquistou o público masculino. De bermudas à casacos, a principal característica dessas peças é a modelagem ampla, que dá a impressão de estar usando uma roupa alguns números maior que o seu.

Além do conforto, o visual traz um ar moderno para os looks, que carregam inúmeras referências ao street style e ganham espaço até mesmo dentro da tradicional alfaiataria. Na hora de montar o look  combine várias camadas de peças oversized sobrepostas. Camisas e camisetas funcionam bem juntas e o ideal é deixar pelo menos alguns botões abertos para que tudo fique bem folgado no corpo.

Há tempos os cachos estão em alta e conseguir este efeito pode não ser tão simples assim. Depois de lavar os cabelos, penteie os fios com bastante fixador de efeito forte ou médio e passar o babyliss em cima do fixador já aplicado, o que garantirá mais duração dos cachinhos.

Se for com chapinha. Pegue a mecha e prenda a chapinha próximo da raiz. Agora dê um movimento de giro completo para o lado de dentro dos cabelos e depois solte rapidamente a chapinha com o movimento para baixo. Faça isso em todas as mechas, de modo a não deixar muito tempo a chapinha em contato com os fios.

Leia Mais

Relacionadas