terça, 24 de abril de 2018
Cidades
Compartilhar:

Trechos da Capital ficam interditados para obras e motoristas devem redobrar atenção

Redação / 03 de setembro de 2017
Foto: Divulgação/Secom-JP
Trechos de quatro bairros da Capital vão passar por obras de recapeamento asfáltico ao longo desta semana. Os serviços, realizados pela Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), estão previstos para serem realizados durante o dia  e à noite. Haverá interdição parcial nos pontos e motoristas que transitarem pelos locais devem redobrar atenção. As equipes vão trabalhar em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa.

Os trabalhos acontecerão na Avenida São Judas Tadeu, entre os bairros do Rangel e Cristo Redentor; Avenida Souza Rangel, no Varjão; Avenida Vasco da Gama e Rua Francisco Manoel, ambas em Jaguaribe. Nestas últimas,  já foram iniciados os serviços de fresagem, que consistem na retirada da camada deteriorada de asfalto das vias.

Na Vasco da Gama os serviços serão executados no trecho a partir da Rua Francisco Manoel até a João Machado. Já na Rua Francisco Manoel será do trecho da Praça Bela Vista até a Vasco da Gama.

As obras fazem parte do programa ‘Ação Asfalto’, que espera investir R$ 12 milhões em mais 22 quilômetros da malha viária. Conforme divulgado pela prefeitura, 12 bairros da cidade devem ser contemplados. O objetivo é oferecer mais mobilidade e fluidez ao tráfego em vias onde há grande fluxo de transporte público coletivo, reduzindo assim o tempo do percurso.

Relacionadas