segunda, 24 de junho de 2019
Trânsito
Compartilhar:

Trânsito parado e problemas na volta para casa

Nice Almeida / 27 de junho de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
Quem deixou a capital e viajou para curtir o feriadão de São João pelo interior da Paraíba teve que ter muita paciência na volta para casa. Isso porque o trecho da BR-230 entre Santa Rita, Bayeux e João Pessoa ficou completamente congestionado.

O intenso fluxo de veículos já podia ser visto desde às 13h e a lentidão se arrastou por toda a tarde e início da noite. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  60 carros por minuto trafegaram pelo trecho e engarrafaram a rodovia de Santa Rita a Manguinhos.

Por causa disso, foram formados quilômetros de engarrafamentos o que transformou o retorno para casa em um verdadeiro teste de paciência para quem queria chegar em casa e aproveitar o resto do domingo para descansar e voltar ao trabalho nesta segunda-feira.

arvore

Já na Grande João Pessoa a chuva obrigou os motoristas a redobrarem os cuidados e a atenção. Na Avenida Coremas, em Jaguaribe, o galho de um jambeiro que fica no canteiro central caiu, quebrando toda a fiação elétrica, e foi preciso ser totalmente cortado.

Em outros pontos como a CBTU e a Avenida Liberdade em Bayeux motoristas e pedestres sofreram as consequências das chuvas que caíram durante todo o dia.

Relacionadas