quarta, 14 de novembro de 2018
Trânsito
Compartilhar:

Conclusão da obra da Beira-Rio vai mudar acesso ao Altiplano; trânsito foi liberado

Bárbara Wanderley / 13 de março de 2018
Foto: RAFAEL PASSOS
A obra completa de requalificação da Avenida Beira-Rio deverá ser entregue dentro de 90 dias, de acordo com o secretário de Infraestrutura do Município de João Pessoa, Cássio Andrade. O prazo será para a conclusão das obras no canteiro central, incluindo o restante da ciclovia e a padronização das calçadas. Para tanto, o trânsito no entorno da antiga rotatória que liga a Beira Rio ao Altiplano sofrerá modificações.

Serão modificados os encontros da Beira-Rio com as ruas Angelina Balthar (Rua do Capim) e Paulino Pinto. De acordo com Cássio Andrade, os motoristas que chegam à Avenida Beira-Rio pela Rua Paulino Pinto, não poderão mais seguir em frente em direção ao Altiplano, como ocorre atualmente. Em vez disso, todos terão que entrar à direita na avenida para fazer um retorno um pouco mais à frente e então voltar para a Avenida João Cyrillo. Segundo Cássio Andrade, as mudanças no trânsito devem começar em 30 dias e contará com o apoio dos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) para orientar os condutores.

O secretário explicou que as últimas partes da obra a serem concluídas são a ciclovia e a calçada padronizada. “Em torno de 60 ou 90 dias deve estar pronta (a ciclovia), dependendo das chuvas. A calçada é mais ou menos isso também, se não chover”, disse o secretário.

 

Leia Mais

Relacionadas