domingo, 29 de novembro de 2020

Trânsito
Compartilhar:

Ato pró-impeachment pode complicar trânsito para quem vai fazer concurso da UFPB

Rammom Monte / 08 de março de 2016
Foto: Divulgação
Os candidatos que irão realizar o concurso público da Universidade Federal da Paraíba, neste domingo (13), devem ficar atentos ao trânsito. Isto porque, no mesmo dia, ocorrerá em João Pessoa, assim como em outras cidades do Brasil, uma manifestação contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

De acordo com os organizadores do protesto, a concentração da manifestação está marcada para acontecer às 15h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú. De lá, os manifestantes seguem para o Largo da Gameleira, para então se dispersarem. Apesar da prova está marcada para as 14h30, possíveis trios elétricos e aglomerações podem vir a causar problemas no trânsito e atrasar os candidatos do concurso, principalmente os que utilizam o transporte público.

A orientação para esse caso é que os concurseiros procurem sair cedo de casa e verifiquem com antecedência o local onde farão as provas.

Verifique aqui o local de prova

De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), até o momento, a organização da manifestação ainda não entrou em contato com o órgão solicitando um plano de mobilidade. Em contrapartida,  uma equipe da Semob já está montando a ação que irá atender as imediações da UFPB, para dar mais fluidez ao trânsito e facilitar a chegada dos candidatos.

Apesar de não haver ainda um ofício da organização do protesto, a assessoria de imprensa da Semob afirma que eles têm até sexta-feira (11) para fazer isso e, caso até lá não haja nenhuma solicitação, ainda assim, no domingo, se ficar verificado que o protesto está de alguma maneira atrapalhando o trânsito, uma equipe da Semob irá ao local para orientar os motoristas e manifestantes.

Relacionadas