quinta, 13 de maio de 2021

Cidades
Compartilhar:

Trânsito muda na BR-230 para construção de passarela

Katiana Ramos / 03 de março de 2018
Foto: Arquivo
A partir da próxima terça-feira (6), o trecho da BR-230, na altura do quilômetro 14, nos sentidos Cabedelo/João Pessoa e João Pessoa/Cabedelo, será interditado em virtude da instalação de um pilar do vão central para a construção de uma passarela. O desvio no trânsito permanecerá ao longo de 15 dias, prazo para o término da obra.

O trecho interditado será nas proximidades do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp). Para evitar acidentes e melhorar a fluidez no trânsito, a empresa responsável pelas obras adaptou cerca de 40 metros do acostamento de cada lado da rodovia para servir como segunda faixa de rolamento para os veículos de pequeno e grande porte.

A orientação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) é que os condutores reduzam a velocidade, de acordo com a sinalização que a empresa vai instalar no raio de mais de um quilômetro ao longo das duas pistas, indicando a velocidade permitida durante a realização das obras.

A área ficará isolada com tapumes e cones, além da sinalização. Os motoristas terão a orientação da Polícia Rodoviária Federal e DER.

Relacionadas