sexta, 15 de janeiro de 2021

Tragédia
Compartilhar:

Duas pessoas morrem em acidente na BR-230

Gabriel Botto com Portal Correio / 29 de março de 2017
Foto: Reprodução WhatsApp
Um acidente envolvendo uma caminhonete de modelo Hilux e um caminhão-reboque terminou com a morte de duas pessoas na BR-230, no início da tarde desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando a caminhonete perdeu o controle e colidiu com o caminhão. A caminhonete, depois do choque, capotou.

O acidente aconteceu na BR-230, mais precisamente no trecho mais conhecido como “curvão do Castelo Branco”. O trânsito foi interditado nos dois sentidos.

Uma das vítimas é Ana Carolina Lourenço, guarda municipal de João Pessoa. A outra vítima, o motorista do caminhão guincho, foi identificado como Rodolfo.

A identificação das vítimas foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, que relatou detalhes do acidente.

“O veículo dirigido pela guarda municipal vinha no sentido Cabedelo-João Pessoa. Ela teria perdido o controle do carro e batido de frente com o caminhão guincho, que vinha no sentido contrário. O carro da guarda municipal capotou após a batida”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, durante o acidente um dos carros que estava sendo levado pelo caminhão guincho se soltou e bateu na pista, ficando estacionado no canteiro central.

Porém, segundo uma testemunha do acidente, a batida pode ter sido provocada por um susto da guarda municipal que teria perdido o controle do veículo após ver um dos carros se soltar do guincho.

O congestionamento segue intenso nas vias próximas ao acidente e o trânsito no local ainda não foi liberado, deixando parado o tráfego em toda a região.

 

 

 

Relacionadas