terça, 24 de novembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Sem ferimentos graves, vítimas de acidente com van recebem alta hospitalar

Gabriel Botto / 03 de abril de 2017
Foto: Divulgação redes sociais
Quatorze, dos dezesseis passageiros feridos no acidente com uma Van, na BR-230, na manhã desta segunda-feira (03), próximo a cidade de Sousa, já receberam alta. Eles foram conduzidos para o Hospital Regional da cidade, receberam medicações, passaram por alguns exames  e foram liberados no período da tarde.

Minutos após o acidente, uma força-tarefa foi montada para o resgate das vítimas. O Corpo de Bombeiros juntamente com o Samu, enviaram cinco ambulâncias para o resgate dos acidentados, que foram conduzidos para o Hospital Regional de Sousa, onde foram medicados, passaram por exames e, em seguida, receberam alta.

Nenhuma das 14 vítimas sofreu alguma fratura ou dano mais grave, apenas algumas escoriações e arranhões, mas na chegada ao hospital, foram encaminhados para a Ala Amarela (destinada a vítimas com estado grave), porém logo foram transferidos para a área verde, onde são atendidos os casos menos delicados.

Os pacientes ficaram em estado de observação por pelo menos seis horas. Os que tiveram apenas arranhões receberam apenas os curativos e foram liberados, já os que sofreram escoriações e pancadas mais fortes passaram por uma bateria de exames, como tomografias e radiografias, para descartar que algo mais grave tivesse acontecido.

Segundo informações do Serviço Social do Hospital Regional de Sousa, os acidentados estavam viajando à trabalho e a maioria deles era natural do município de Farias de Brito, no estado do Ceará.

Relacionadas