sábado, 08 de maio de 2021

Cidades
Compartilhar:

Secretário promete manter recapeamento de vias em JP

Gabriel Botto / 13 de setembro de 2017
Foto: Reprodução
O secretário de infraestrutura do Município de João Pessoa, Cássio Andrade falou sobre as ações da Prefeitura da Capital na área da mobilidade urbana, com a operação tapa-buraco e também recapeamento de ruas e avenidas e manutenção da malha asfáltica da cidade. Ele disse que o recapeamento de vias segue ocorrendo por várias ruas.

“A operação tapa buraco, apesar de ser taxada como operação, ela é na verdade, um serviço contínuo realizado pela Prefeitura de João Pessoa. A ação era pra ter sido iniciada pelo bairro do Geisel, mas por uma inviabilidade, começamos por Jaguaribe, mas temos outras ações em vários outros bairros”, disse o secretário de infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade.

Sobre as obras na Avenida Beira Rio, o secretário destacou que está em ritmo acelerado e que é uma obra inovadora na cidade, pois é uma “rua completa”.

“A Av. Beira Rio está passando por uma intervenção muito importante, que chamamos de ‘rua completa’, que contempla várias modalidades de mobilidade urbana, como a ciclovia, as calçadas padronizadas e o recapeamento total da avenida, finalizado com a ponte sobre o Rio Jaguaribe que já está em sua fase final”, ressaltou o secretário.

Ele explicou ainda sobre como será a continuidade da ciclofaixa da Beira Rio até a Lagoa, como prometido no projeto. Assista abaixo.


Relacionadas