sábado, 28 de novembro de 2020

Seca
Compartilhar:

Cagepa muda áreas de racionamento em Campina Grande

Wênia Bandeira / 28 de julho de 2016
Foto: Arquivo
Alguns bairros de Campina Grande receberam água em dias diferentes dos que estavam previstos na programação do racionamento zoneado. Segundo o gerente da Cagepa, Ronaldo Menezes, o esquema de abastecimento teve uma readaptação para se adequar ao que já vinha sendo praticado. “Uma espécie de oficialização que ocorreu por três motivos diferentes”, disse.

Ronaldo informou que o primeiro motivo foi localidades que estão situadas no limite das duas zonas de abastecimento. “Existem algumas ruas no bairro de José Pinheiro que ficam próximo ao Canal das Piabas. Estas ruas eram da zona 2 e migraram para zona 1 por estar área limítrofe”.

Já o segundo motivo é a nomenclatura de áreas, que são conhecidas por outros nomes pela população. “O Conjunto dos Professores, que fica dentro do Bairro Universitário, passou a ser zona 2”.

Por fim, houve uma mudança nos bairros Das Cidades, Catingueira, Catolé de Zé Ferreira e residenciais Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho. Estes locais eram abastecidos por uma adutora que se rompeu no primeiro dia do racionamento.

Relacionadas